Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Como alcançar os jovens

P. Temos na minha igreja um projeto de evangelismo chamado MOVIMENTO CTML – Chamados das Trevas para sua Maravilhosa Luz. Consiste em evangelismos em praças com serviços sociais, mas não sabemos o que fazer para atrair os jovens. Alguma dica?

Os jovens dos grandes centros urbanos ficam cada vez mais sofisticados, mesmo os das classes menos favorecidas. Uma grande quatidade de atividades são propostas pelo governo e por ONGs, isso exige mais da igreja na disputa pela atenção deles. Na nossa experiência, três coisas, quando bem feitas, podem atrair muito os jovens: esportes, música e arte. Não se trata, porém, de apenas oferecer shows. Oficinas que permitam a participação deles são mais atraentes. Um esportista que se disponha a dar uma clínica de basquete ou capoeira, um músico que faça uma oficina de percussão ou alguém ensinando grafite pode obter bastante atenção. Pensando em fazer um projeto mais longo e obter frutos que permanecem, pode-se trabalhar a partir da capacidade e interesse do jovem no protagonismo social, oferecendo um projeto de interferência social que eles possam realizar – um projeto de reciclagem, a recuperação de uma praça, conscientização dos moradore etc. A evangelização, em todos esses casos se dá de duas formas: pela pregação e ensino a partir de fundamentos e princípios correlatos nas atividades, e através do testemunho pessoal das pessoas envolvidas no trabalho, inclusive adolescentes cristãos, preparados previamente.

Pergunte o que quiser sobre evangelização.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>