Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Permalink

A Igreja de Cristo no Brasil está passando por um momento agudo, difícil e doloroso. Cada dia, menos pessoas estão se dedicando a evangelização conforme os parâmetros da Bíblia. Isso se reflete na fata de crentes em se dispor a pregar o evangelho as pessoas de outras culturas.

Mas, cremos que o Senhor não deixou de chamar os crentes para essa tarefa, os crentes é que não estão respondendo ao chamado. Com isso, vemos a iniquidade e o mal crescendo, destruindo pessoas causando todo tipo de males e transtornos.

Mas, não devemos desistir, pois nos momentos de maior privação e dificuldades é que a bênção de Deus vem e reanima os seus de forma que podemos encarar as dificuldades e vencer os desafios que nos são lançados.

Por isso, aos que não se deixaram desanimar, nem desacreditaram do chamado de Deus para sua vida, a AMME por meio de sua Escola Superior de Missões oferece os cursos de Habilitação para Trabalho Missionário-HTM e Formação de Promotor de Missões. Ambos com vistas ao chamado missionário.

Para mais informações sobre os cursos, funcionamento, custos e duração, entre em contato com o missionário André pelos telefones (grande São Paulo) 11. 4421-5303, 4473-3230, demais localidades: 0800.772-1232. De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>