Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Enfermagem missionária

ATINI – VOZ PELA VIDA é uma organização social, sem fins lucrativos, formada por índios e não-índios, que atua na defesa dos direitos das crianças indígenas em situação de risco e na busca de um modelo indigenista mais humano. A AMME Evangelizar considera a Instituição um modelo de participação social nas questões indígenas e apoia esse trabalho. Veja a carta a seguir e ajude como for possível.

“Derrama o teu coração como água, diante do Senhor; ergue as mãos para Ele, pela vida dos pequeninos…” Lm 20.19

Queridos irmãos e amigos da ATINI,
Estamos com necessidade urgente de um(a) enfermeiro(a) voluntária para servir na ATINI neste segundo semestre de 2010.

As nossas duas enfermeiras missionárias estão ausentes – uma saiu para fazer um curso de aperfeiçoamento e a outra teve que se ausentar por problemas de saúde. Devido à natureza do nosso trabalho, não podemos ficar sem a presença constante de um profissional de saúde em nosso centro. Atendemos crianças indígenas com problemas graves de saúde que precisam de acompanhamento constante (paralisia cerebral, anemia desiretropéica, distrofia muscular progressiva, etc…).

Estamos atendendo atualmente indígenas de 6 etnias diferentes na CASA DAS NAÇÕES (a chácara da ATINI em Brasília), e estamos estudando a possibilidade de receber mais algumas crianças com deficiência nos próximos meses, se conseguirmos a ajuda que precisamos. O(A) enfermeiro(a) voluntário(a) poderá residir na própria Casa das Nações junto com as famílias indígenas, ou poderá morar num apartamento no centro do Gama, que fica distante cerca de 20 minutos da chácara. Neste caso, a ATINI providenciará o transporte diário para a chácara.

O trabalho na ATINI exige sensibilidade cultural e muito amor, já que trabalhamos com famílias que enfrentam o trauma de ter que deixar suas comunidades de origem para salvar a vida de suas crianças. É uma oportunidade única para uma experiência transcultural enriquecedora, e ao mesmo tempo para o aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Os interessados podem entrar em contato comigo através desse e-mail ou do contato@atini.org

Caso não encontremos voluntários, existe também a possibilidade de alguma igreja ou irmão participar, ofertando para a contratação de uma enfermeira neste semestre. Contamos com a sensibilidade e com o coração aberto daqueles que têm estado conosco desde o início desta caminhada, bem como daqueles que têm conhecido nosso trabalho mais recentemente.

Juntos pela vida das crianças indígenas,

Marcia Suzuki
Presidente do Conselho

ATINI – VOZ PELA VIDA é uma organização social, sem fins lucrativos, formada por índios e não-índios, que atua na defesa dos direitos das crianças indígenas em situação de risco e na busca de um modelo indigenista mais humano.

SCRN 714/715 Bloco F Loja 18
70 761-660 Brasília – DF
Telefones: (61) 8116 1595
www.atini.org
marciasuzuki@atini.org

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>