Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Crianças em áreas de risco

Vem aí o 4º Congresso RESGATANDO CRIANÇAS EM ÁREAS DE RISCO

Data: 13 a 15/08/10

Local: Hotel Poços de Caldas – MG

Para saber mais e fazer sua inscrição: www. resgatando.uni7.net / www.avivanacoes.com.br ou pelo e-mail resgatandocriancas@sparnet. com.br

Esse ministério já tem tirando muitas crianças e adolescentes do sofrimento de uma vida sem esperança para serem vidas consagradas ao Senhor. Veja entrevista com a pastora Cristiane, que, juntamente com seu esposo, pastor Rowilson de Oliveira, tem liderado esse ministério.

1.Como o ministério Resgatando Crianças para Jesus tem ajudado as igrejas evangélicas brasileiras no cumprimento da tarefa de evangelizar?

Pra. Cristiane: Saindo nas periferias da região em busca de crianças e adolescentes. Em primeiro lugar, criando um vínculo de bom relacionamento e confiança acompanhado com a mensagem de salvação para uma evagelização pessoal; após aceitar jesus, são levados ao processo de libertação, renúncia e cura interior, juntamente com uma expectativa de que são capazes de se tornarem um grandes líderes, pois agora se tornaram sementes frutíferas no reino.

2.Qual o conteúdo ministrado no curso de líderes para crianças que vocês promovem? Quem deve participar desse curso?

Pra. Cristiane: São vários conteúdos, desde a evangelização ao treinamento de líderes. Em especial, neste 4º Congresso, em Poços de Caldas, trataremos dos temas: CRIANÇAS ALVO PREDILETO DE SATANÁS, A CRIANÇA E A EXPOSIÇÃO AO SEXO NA MÍDIA, PORNOGRAFIA ATRAVÉS DOS DESENHOS ANIMADOS, EXIBICIONISMO, ERETO MANIA, EROTISMO, MIXOSCOPIA, VOYEURISMO, A MENTE POR TRÁS DOS JOGOS DE GAMES, PIERCING, TATUAGENS E OUTROS.

Devem participar pais, pastores e não só líderes, mas todos que querem ser tratados em algo que ficou amarrado desde sua infância.

3.Quais os resultados que já têm sido alcançados por esses treinamentos de líderes?

Temos recebido vários e-mails de outros pastores, pais e líderes com testemunhos de ótimos relacionamentos com crianças e adolescentes e, em particular, em nossa igreja sede onde pastoreamos e em nossos núcleos. Temos tido resultado em levantar liderança curada entre as crianças e adolescentes libertos de prostituição, drogas e outros. Para terem uma ideia, o melhor dos resultados é saber que as crianças e adolescentes tratados em nosso começo de ministério há 17 anos, hoje são nossos líderes, músicos e evangelistas.

4.Qual tem sido o maior desafio na evangelização de crianças em áreas de risco?

Fazer com que eles sigam rigorosamente o que lhes é ensinado e que sejam nossos imitadores como somos de Cristo, se tornando verdadeiros discípulos de Jesus.

5.Qual o desafio que a igreja precisa vencer para evangelizar crianças em áreas de risco?

Estarem dispostas a não só promover eventos de evangelização, mas irem fundo com o discipulado; crer que serão levantados crianças e adolescentes talentosos, revestidos com unção, mesmo que ao primeiro contato isto seja impossível aos olhos humanos. Lembrem que estamos a serviço do rei dos impossíveis, pois foi desta maneira que acreditamos e hoje , além de uma forte liderança, já estamos gravando nosso segundo CD.

6.Quais as regiões do Brasil que mais estão carentes de um trabalho evangelístico em áreas de risco?

Em virtude de fazermos palestras em vários lugares do Brasil, creio que em todas as regiões, apesar de várias igrejas abertas, existe uma carência muito grande nessa área. Creio que seja como Jesus disse: “… os ceifeiros são poucos”.

É bom ver a igreja se despertando para a dor e a necessidade de crianças em situação de risco. Infelizmente, para muitas igrejas, no próprio lar, os pais e responsáveis representam o maior risco. A criança tratada como objeto de propriedade dos adultos é abusada física (inclusive sexualmente), psiquica e espiritualmente. A AMME Evangelizar que vem estudando e desenvolvendo sobre o tema, tem o programa Amigos de Jesus que, a partir de histórias do relacionamento de Jesus com as pessoas, estabelece um modelo de amizade para adultos e crianças, ajudando a diminuir os riscos da violência doméstica. O programa Amigos de Jesus é um dos programas que integra a campanha evangelística BRASIL2010 que procura envolver 10 mil igrejas para alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem transformadora do Evangelho. Para saber mais sobre sobre a campanha BRASIL2010 [clique aqui].

1 comment to Crianças em áreas de risco

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>