Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Dia da mídia

Amanhã, dia 21 de junho, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo homenageará, em sessão solene, a mídia e profissionais da imprensa evangélica. A homenagem foi solicitada pelo Deputado José Bruno. A AMME Evangelizar está entre as pessoas e instituições homenageadas representativamente.

Estabelecida especificamente para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras na comunicação do Evangelho, a AMME evangelizar, com várias publicações, atua na mídia com qualidade e excelência para a glória de Deus.

Na homenagem, a AMME se fará representar pelos missionários Alessandro e Ana Paula Miguel, Jônatas Bernardo e Angélica Avona, respectivamente Administrador, Coordenadora de Pesquisa, Graphic Designer e Coordenadora de RP.

Evento: Homenagem ao Dia da Mídia
Local: Plenário Juscelino Kubitschek (JK)
Data: 21 de junho; Horário: 20h
End: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo

HOMENAGEADOS:

INSTITUIÇÕES:
Missão Portas Abertas – Pr. Carlos Alfredo de Sousa
AMME Evangelizar – Pr. José Bernardo

PROFISSIONAIS:
Mônica Pocker – Repórter CBN
Percival de Souza – Comentarista Rede Record
Marcelinho Machado – Assessor de Imprensa
Rodrigo Brassoloto – Profissional de Multimídia
Magno Paganelli – Escritor
Décio Figueiredo – Fotógrafo
Eduardo Berzin Filho – empresário conglomerado de comunicação (TV Cristã, EBF Eventos, ExpoCristã, Revista Igreja e Consumidor Cristão)

MÍDIA:
Nossa Rádio
RIT TV – Jornalismo RIT
Portal Guia-Me – Pr. Marcos Corrêa
Revista Mais Destaque – Marcelo Inácio
Jornal Folha Apostólica – Pr. Antonio Carlos
Jornal Folha Evangélica – Pr. Paulo Junior
Josiel Botelho – Blog

Fonte: http://www.josebruno.com.br/

2 comments to Dia da mídia

  • “O homem bom do seu bom tesouro tira coisas boas, e o homem mau do seu mau tesouro tira coisas más. Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados.” Mateus 12:35-37

    Nobres deputados, prezado deputado José Bruno, irmãos e irmãs,
    ao agradecer a motivadora lembrança de nosso ministério nessa justa homenagem à mídia e ao profissional de imprensa evangélicos, louvo ao Senhor Jesus que estabeleceu, com seu ensino, não somente a liberdade de expressão, tão cara e requisitada, mas também a responsabilidade e a utilidade da expressão. É dele, por ele e para ele que comunicamos o Evangelho com liberdade, com responsabilidade e com utilidade. Muito obrigado.

  • Parabéns! Apesar de não concordar, exatamente, com esta exposição pública, de “reconhecimento” governamental, sectária. Aproveito porém a propícia ocasião para divulgar: http://conversation.lausanne.org/

    Esclarecimento: o que escrevi como sectária, é a utilização dos meus públicos por deputados (e qualquer outro eleito em qualquer instancia) evangélicos para “serviço” aos evangélicos… O evangélico, mais que qualquer outro eleito, serve ao povo!

    Prezado Diego,
    A história de dez anos da AMME confirma, antes de tudo, nossa postura de que os recursos públicos não sejam usados para benefício particular. Contudo, entendemos que governar para todos é governar para cada um. Os cristãos não podem admitir a falsa concepção de que o ateísmo humanista é uma posição mais isenta, democrática e abrangente para o Estado. Um Estado que despreza o fato de que a maioria de seus cidadãos creem em Deus, e atende apenas aos reclamos de uma minoria que deseja silenciar a fé, é perverso, contraditório e inútil. O reconhecimento de que a comunicação do Evangelho é um bem público, é devido. A pregação do Evangelho é a contribuição mais excelente que pode ser dada porque é a única que produz efetiva transformação e capacita para o enfrentamento da maldade.

    O fato de a maioria de nós sermos democráticos (não bíblica nem obrigatoriamente), não deve empanar a certeza e a prova de que o mundo e tudo o que nele há é regido soberanamente pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores e que a evangelização anuncia o Reino de Deus. Coerentemente, a AMME não aceita a democracia como desculpa para impedir a pregação do Evangelho no futebol, nas escolas e onde quer que se vá ou esteja. Se o fizéssemos, deveriamos considerar a democracia um erro, um pecado, um crime contra a humanidade. Democrático é o diálogo não a cassação do direito de expressão. Portanto, valorizar o discurso das várias partes não pode ser considerado sectarismo. Por isso aceitamos representativamente a homenagem feita aos comunicadores do Evangelho.
    AMME Evangelizar

    Reafirmo minha admiração à responsabilidade e qualidade que observo nas realizações da AMME Evangelizar em sua atuação eficiente e eficaz motivando, treinando, suprindo e apoiando a igreja a cumprir a missão. “Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro.” Pv 22:1

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>