Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Brasil 2010 no Chuí - RS

O testemunho a seguir é de Fernanda, coordenadora da campanha BRASIL2010 na Igreja O Brasil Para Cristo, em Santa Vitória do Palmar.

Participei do Treinamento Evangelização Total no Chuí, na Assembléia de Deus, em março de 2010. Recebemos as 2.000 revistas da AMME e, a princípio, pensamos que fosse um número muito elevado, embora outras igrejas da cidade também fossem usar. No mês de maio, fomos para as praças e escolas para anunciar Cristo, juntamente com o grupo de teatro e, ao final de cada apresentação, anunciávamos a mensagem da salvação utilizando as revistas.

Realizamos esse trabalho no período de uma semana e, segundo as contagens, mais de 3.000 pessoas ouviram falar do amor de Cristo. Isso é um percentual de mais ou menos 10% de alcance da população. Muitas pessoas deram seus endereços para receberem visitas da equipe de discipulado e a equipe já começou a visitar essas pessoas. Para nós, isso tem sido uma alegria e queremos continuar trabalhando.

Uma das coisas que mais me tocou foi que, numa tarde de sábado, depois do teatro, fui conversar com umas meninas e levei as revistas, elas tinham em torno de 10 a 12 anos, de repente outras foram se aproximando e, no final da conversa, todas aceitaram Jesus e demonstravam interesse em ir à Escola Bíblica na igreja. Todas elas moravam em um bairro distante da igreja e eu não poderia levá-las a pé nem tinha dinheiro para o taxi, mesmo assim, garanti que no sábado seguinte as levaria à igreja. Quando fui para casa, lembrei de algo que foi ensinado no Chuí pelo pastor Carlos Coutinho: que não precisamos sempre de dinheiro, mas, sim, de recursos. Orei e confiei no Senhor. Dias depois a igreja comprou uma Kombi e, então, podemos levar as meninas para a igreja todos os sábados. E essas meninas têm levado outros colegas para a igreja.

Agora, precisamos de mais material. Temos outros trabalhos que gostaríamos de realizar; fazer evangelização em outras escolas, alcançando jovens e adolescentes. Queremos fazer jogos e trabalhar com fantoches, queremos realizar EBF e muitas outras coisas. As revistas vão nos ajudar bastante.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>