Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Ore pela Coreia do Norte

Ore pela Coréia do Norte
Nessa terça feira, dia de jogo entre Brasil e Coréia do Norte, muitos brasileiros lembrarão apenas que o time norte-coreano é nosso adversário em campo. Os missionários da AMME, no entanto, lembrarão que essa nação tem sido dominada por forças malignas que mantém o povo norte-coreano sob terrível opressão. A Coréia do Norte é o país que mais persegue os cristãos, e impede que a Verdade seja anunciada e conhecida. Faremos dois períodos de oração por aquele país: das 8:00 às 9:00h e das 15:00 às 15:30h. Convidamos você a orar conosco.

Múltiplas organizações internacionais de direitos humanos, incluindo a Anistia Internacional e a Human Rights Watch, acusam a Coreia do Norte de ter um dos piores registros de direitos humanos de qualquer nação.Os norte-coreanos tem sido referidos como “das pessoas mais brutalizadas do mundo” pela Human Rights Watch, devido às severas restrições às suas liberdades políticas e econômicas.Desertores norte-coreanos testemunharam da existência de campos de prisão e detenção com uma estimativa de 150 000 a 200 000 presos (cerca de 0,85% da população), e reportaram tortura, fome, estupro, assassinato, experimentos médicos, trabalho forçado, e abortos forçados.Prisioneiros políticos condenados e suas famílias são enviados para estes campos, onde são proibidos de casar-se, cultivar seu próprio alimento, e é cortada a comunicação externa. Wikipedia

A Igreja
Menos de 2% da população é cristã, apesar de o cristianismo ter uma longa história na região. Antes da guerra, o país era palco de um avivamento. A capital, Pyongyang, abrigava quase meio milhão de cristãos, constituindo na época 13% da população. Após a guerra, muitos cristãos fugiram em direção ao sul ou foram assassinados.
.
Atualmente, há quatro igrejas na cidade – duas protestantes, uma católica e outra ortodoxa -, mas são basicamente “igrejas de fachada”, servindo à propaganda política. Quase todos os cristãos na Coreia do Norte pertencem a igrejas não-registradas e clandestinas. O culto deles se constitui de um encontro “casual” de dois ou três deles em algum lugar público. Lá eles oram discretamente e trocam algumas palavras de encorajamento.
.
A perseguição
A perseguição aos cristãos foi intensa durante o período de dominação japonesa, especialmente devido à pressão exercida pelos dominadores para a adoção do xintoísmo como religião nacional. Desde a instalação do regime comunista, a perseguição tem assumido várias formas. Em um primeiro momento, os cristãos que lutavam por liberdade política foram reprimidos. Depois, o governo tentou obter o apoio cristão ao regime, mas como não teve êxito em sua tentativa, acabou por iniciar um esforço sistemático para exterminar o cristianismo do país. Edifícios onde funcionavam igrejas foram confiscados e líderes cristãos receberam voz de prisão. Ao serem derrotados na Guerra da Coreia, soldados norte-coreanos em retirada frequentemente massacravam cristãos com a finalidade de impedir sua libertação.
.
Ser cristão é perigoso na Coreia do Norte; por isso o país ocupa, pelo sexto ano consecutivo, a primeira posição na Classificação de países por perseguição. O Estado não hesita em torturar e matar qualquer um que possua uma Bíblia, esteja envolvido no ministério cristão, organize reuniões ilegais, ou até que tenha contato com outros cristãos (na China, por exemplo). Os cristãos que sobrevivem às torturas são enviados para os campos de concentração. Lá, as pessoas recebem diariamente alguns gramas de comida de má qualidade para sustentar o corpo que trabalha por 18 horas. A menos que aconteça um milagre, ninguém sai desses gigantes campos com vida. Portas Abertas
Bookmark and Share

3 comments to Ore pela Coreia do Norte

  • Catia Lima Vianna

    Hoje sei que minha oração é´muito importante no
    mundo espíritual; pela libertação,da Coréía

  • E ALGUNS IRMAOS DIZEM QUE NAO TEM PRA QUEM ORAR. IMAGINEM O CLAMOR DESSES IRMAOS NESSES CAMPOS DE CONCENTRACAO? SEI QUE O SR. NAO OS ABANDONOU E TEM CUIDADO DELES.VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORACAO POR ESSES REGIMES HIPOCRITAS! DEUS ABENCOE-NOS. FIQUEM NA PAZ DO SR.

  • Vasco Sebastião Oyaneder Reyes

    OLHO PARA MIM E VEIJO UM VERME DE CRENTE, VACILANDO EM TUDO O QUE É DO MEU DEUS, AMO O MEU DEUS ACIMA DE TUDO E TODOS, TENHO-ME PORTADO MAL COM DEUS, NÃO TENHO CONFIADO E NAO TENHO FEITO DE TODO A MINHA PARTE, COMO DEUS ME AMA, COMO DEUS ME AMA. SINTO UM CHAMADO ENORME PARA SER MISSIONÁRIO, PENSO MUITAS VEZES NA OREIA DO NORTE, DEUS SABE TODAS AS COISAS, MAS ESTE SIRMÃOS DA COREIA DO NORTE SAO UM GRANDE AVIVAMENTE PARA NOS QUE TEMOS TUDO EM TERMOS DE TUDO: VAMOS Á IGREIJA E NINGUEM NOS PERSEGUE, ORAMOS E NINGUEM RECLAMA OU SE RECLAMA VAMOS PARA ALGUM LADO SOZINHOS E NINGUEM DIZ NADA. GLORIA A DEUS POR ESTES IRMAOS EXISTIREM QUERO SER ASSIM COMO ELES FIRMES NO SENHOR JESUS COMO ELE MESMO O FOI QUANDO ESTEVE AQUI NA TERRA 100 POR CENTO DEUS 100 POR CENTO HOMEM. SINTO UMA ENORME VONTADE DE AJUDAR ESTES IRMAOS SE ALGUEM SE QUISER UNIR A MIM MANDE MENSAGEM PARA O E-MAIL: vascoreyes86@gmail.com. PERDÃO PAI PELA MINHA FRACA FÉ E PELO MEU EGOISMO E EGOCENTRISMO E PELO MEU RELACIONAMENTO TANTAS VEZES FALSO DA MINHA PARTE PARA CONTIGO E ATE FINGIDO PORQUE NAO CONFIO E DEIXO-ME ABATER COM TANTA COISA É VERDADE, OH PAI AJUDA-NOS A SERMOS AMIS COMO TU E ESTES IRMÃOS QUE AQUI NA TERRA SAO UM EXEMPLO MASI QUE PERFEITO DO QUE É SER VERDADEIRAMENTE CRENTE EM DEUS E CRISTÃO, EM TEU LINDO NOME AMÉM***

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>