Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7797)

Bookmark and Share

AMME Moçambique

Porta Internacional é o programa da AMME Evangelizar para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, usando nossa língua comum como uma porta aberta para a evangelização transcultural. Moçambique é um dos países que estamos trabalhando. Em Moçambique, temos contatado alguns irmãos que têm se esforçado para servir ao Senhor com excelência. Convido você a conhecer um pouco do trabalho da Missionaria Luena  Tavares.

Boas novas de Moçambique…
“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.”  (Tiago 1 : 5)
Louvado seja Deus. Hoje estamos na terceira semana do curso ETED (treinamento e discipulado missionário) na Jocum, província de Dondo em Moçambique; está sendo muito especial esse tempo com Deus, Ele merece e eu preciso. Esse curso terá a duração de 5 meses, sendo que 3 meses são aulas teóricas e 2 meses serão as aulas práticas, viajaremos para lugares diferentes, servindo de acordo com a necessidade local. Somos 8 alunos, porém eu sou a única brasileira, os outros 7 alunos são de províncias diferentes em Moçambique.

Graças a Deus somos uma família, todos têm paciência comigo e não medem seus esforços em fazer com que eu consiga me adaptar a sua cultura e costumes.
De certo que não é tão simples, já estou em Moçambique há 7 meses e ainda tenho muito o que aprender, por muitas vezes o coração fica apertadinho com saudade de casa, família, igreja, amigos… Porém Deus tem confortado o meu coração de várias formas.

Logo que cheguei, fiquei morando por algumas semanas no Orfanato da Jocum, dividindo a casa com mais de 20 crianças, e também dividindo a cama com Alice (minha discipuladora) e Raquel, a bebezinha  da casa. Foi sobrenatural a obra que Deus fez em minha vida durante estes dias que morei no Orfanato, a maioria destas crianças tem família, porém foram rejeitadas e abandonadas, pais vítimas de HIV, as histórias são muito tristes.

Estive vendo e vivendo junto com eles, sentindo a dor de alguns, tentando entender os ciúmes, pois todos imploram por um pouco de atenção.
Agradeço a Deus pela vida de Eulina e Alexandre, são meus pais que estão no Acre, e oram por mim e pelo Ministério que Deus tem me confiado. Hoje adulta, distante deles, compreendo o verdadeiro amor, Deus tem ministrado muito sobre a importância da família e quando vejo estas crianças, meu coração sangra, não por pena, ou para comover alguém, longe de mim ser hipócrita,  sei que em todas as partes do mundo têm crianças órfãs, porém eu sempre tive pai, mãe, uma cama só minha, comida quente, roupas novas, brinquedos e sempre tive alguém me esperando em casa com um beijo e um abraço; minha mãe sempre cuidou muito bem de mim e de meu irmão, meu pai nunca deixou faltar comida em casa, fui uma criança muito feliz. Porém eles não têm o mínimo que uma criança gostaria e precisa.

Carente de obreiros, recursos, móveis, remédios, alimentação e coisas simples como roupas, calçados, brinquedos e material escolar, cada um ajuda como pode, sobrevivendo através de doações, as crianças nunca negam um sorriso e um abraço.

A Base da Jocum fica ao lado do orfanato, e temos livre acesso, temos ajuda de uma brasileira de Curitiba, chama-se Berenice, uma amiga que Deus me deu aqui, ela está vivendo no orfanato e oramos juntas sobre nossos sonhos e projetos; um deles é este Orfanato, sonhamos com o melhor de Deus para estas crianças, acreditamos que todos têm o direito de amar e serem amados, e que nós como cristãos não só podemos como devemos estender a mão para as crianças.
Berenice e eu já temos filhos aqui, é assim que nós os chamamos de FILHOS, Berenice é mãe de Ana e eu sou mãe de Jéssica e Mingos (Domingos), as 3 têm em torno de 2 a 3 anos de idade, não se sabe ao certo, eles dormem conosco, e passamos o dia todo juntos, sempre que tenho intervalo das aulas corro pra perto dos meus filhos…

Esta semana entreguei a Berenice algumas doações que trouxe do Brasil, e pela primeira vez eles usaram escova de dentes, agora cada um já tem sua escovinha, aos pouco estamos ensinando as coisas básicas, e com amor tentamos educá-los através do amor de Deus.

Peço orações às igrejas e amigos, orem por nós, apresentem esse orfanato em suas orações, orem por mim ( Clícia Luena) e por Berenice, também pedindo a Deus mais obreiros e recursos.
Enviarei em anexo algumas fotos do orfanato e das crianças.
Obrigada meu amigo(a) por estar disposto a nos ajudar, creio na recompensa que vem do céu, nosso Deus e fiel e te recompensará por tudo.
Um abraço e até breve.

Caso você queira fazer alguma doação específica entre em contato:
00258 8241 18344
Email: luena.tavares@hotmail.com -   luena.tavares@gamail.com

Para maiores informações sobre o Projeto PORTA INTERNACIONAL e os países de Língua Portuguesa, fale com a missionária Alessandra Moreto pelo e-mail porta.mz@evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 772 1232. Para contribuir com o programa PORTA Internacional, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para ser um mantenedor, ligue para 0800 772 12 32

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>