Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Fazendo discípulos nas nações

Os apóstolos eram testemunhas de Cristo, sobretudo de sua ressurreição, e foram confiados a pregar o testemunho deles em todo o mundo (Atos 1:8; veja versículo 1-5, 21-26). Nós que esperamos ganhar pessoas para Cristo hoje devemos enfrentar o mundo com o testemunho dos apóstolos sobre Cristo e sobre sua ressurreição.

Esse é o meio pelo qual as pessoas devem ser levadas à fé (veja João 17:20; 20:30-31). Os apóstolos receberam a ordem, em segundo lugar, de pregar “o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). O evangelho é o caminho da salvação (veja Romanos 1:16).

Assim, se seguimos as orientações de Jesus, estaremos usando o testemunho dos apóstolo para produzir fé e explicando às pessoas o evangelho como plano de salvação.

A terceira e última ordem de Jesus é registrada em Mateus 28:16-20 e não deve de forma alguma ser negligenciada, se quisermos cumprir a vontade do Senhor Jesus. Uma vez que as ordens de Jesus tinham em mente o meio da fé e  o caminho da salvação, elas também abrangiam o estilo de vida daqueles que haveriam de crer e ser salvos. O registro de Mateus a respeito da comissão concentra-se nesse terceiro aspecto.

O que o Senhor do céu e da terra queria que seus representantes e porta-vozes eleitos realizassem no mundo? Ouça; “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações”. A versão revista e corrigida traz “ensinando todas as nações”, mas o verbo grego não é o mesmo usado mais adiante na oração (gramatical) “ensinando-os a guardar todas as coisas”, etc. Embora não haja registro no dicionário, sendo tão usado em nossos dias o verbo “discipular”, poderíamos traduzir por “discipulando todas as nações”. A versão revista e atualizada (2ª ed.), além de outras, aproxima-se a quanto possível do original, com a tradução “fazei discípulos de todas as nações”.

Fonte:http://www.estudosdabiblia.net/200223.htm

Bookmark and Share

1 comment to Fazendo discípulos nas nações

  • jutay

    sou jutay sou lider de grup o de SANTA INÊS queria desejar a voçes um bom trobalho porque eu sei qui voçes são muitos espesiais para DEUS XAU.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>