Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

Como reconquistar os que se afastaram?

Essa pergunta quase não é feita em nossas igrejas. Muitos até pensam que não vale a pena se esforçar para alcançar quem já conheceu a Palavra de Deus e a abandonou. Existem milhares de igrejas que jamais cogitaram em fazer tal trabalho.

Se visitarmos uma livraria evangélica, dificilmente encontraremos um livro que enfatize a importância de curar os soldados feridos. Nossos seminários nem incluem em suas matérias temas como este. Infelizmente as igrejas têm feito vários projetos visando à expansão do reino de Deus, entretanto não há planos para restauração desses milhões que ficaram no meio do caminho. Apesar de bíblica, a visão de reconquista tem sido negligenciada, ao longo dos anos, pela nossa indiferença.

Infelizmente não temos um número exato sobre a quantidade de irmãos afastados, estima-se que temos em média 40 milhões de pessoas que saíram de nossas igrejas, e não estão congregando em nenhuma igreja evangélica. Os números são alarmantes e como Corpo de Cristo precisamos nos despertar, e mudar essa realidade.

Se você tem buscado obedecer ao Senhor, quero apresentar o Seminário Reconquista. Nele você será despertado, motivado e treinado para implantar um projeto que reconquistará um exército de soldados feridos.

A AMME Evangelizar tem treinado há cinco anos inúmeras igrejas, o resultado tem sido maravilhoso, aguardamos seu contato para juntar- se a nós na busca de mudar essa realidade.

Se você quer conhecer melhor esse trabalho, e levar o Seminário Reconquista em sua igreja, entre em contato em nosso 0800-121-911 e fale com a missionária Rosana ou preencha o formulário abaixo. Além do seminário, temos materiais específicos sobre esse tema, em nosso ministério Salva Vidas.

Bookmark and Share

1 comment to Como reconquistar os que se afastaram?

  • Dagoberto Braga Junior

    Creio que as pessoas se afastam das igrejas evangélicas, porque lhes falta alimento espiritual.Hoje não se vê mais curas, os cultos, com raras exceções não levam o ensinamento, muitos pastores falam apenas em ofertar, não que seja errado, mas o principal são as almas. As pessoas veêm para a Igreja necessitando atendimento espiritual e muitas vezes necessitam do social também, isso não existe em muitas igrejas. Os cultos precisam trazer o ensinamento, pois Jesus ensinava, está escrito na Palavra, é preciso ter isso em mente, hoje temos muito teatro, algumas pregações são verdadeiras peças teatrais. Deus nos deu um Ministério de Evangelismo, nosso trabalho nos leva a várias cidades e temos oportunidade de exercer esse Ministério, vemos que em inúmeros Ministérios pequenos esse ideal ainda existe e eles crescem , mas crescem firmados na Palavra que é a única coisa que liberta. Conhecemos Pastores que lutam com dificuldades imensas, mas não esmorecem, não se deixam corromper mas, levam a bom termo a única ordem deixada por Jesus que é o IDE.
    Que Deus possa vir a abençoar nossos líderes espirituais, que eles consigam esquecer os carros de luxo e as casas que valem milhões, um carro nacional novo, uma casa boa é o suficiente, e que eles se voltem mais à salvação dos milhares de milhares que se encontram perdidos.
    Pr. Dagoberto

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>