Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Dividir o Presente

Se você recebesse um presente com valor muito alto, qual seria sua reação? Você iria contar para todas as pessoas que conhece? ou iria omitir para somente você desfrutar daquele presente? Como você reagiria se lhe dessem algo de extrema importância a ponto de mudar sua vida para sempre?

Se você recebesse um bolada de dinheiro talvez guardasse segredo, principalmente em nosso tempo pois, ou as pessoas iriam lhe pedir emprestado ou você poderia se tornar alvo de bandidos sequestradores. Então o melhor seria ficar quieto.

Mas, e se você recebesse algo que mudasse sua vida para sempre mesmo? Que lhe proporcionasse alegria mesmo em meio a dor, ou confiança quando tudo parecesse estar acabado e sem esperança?

Bom, se você experimentou a salvação de Deus em Cristo, então você recebeu o maior de todos os presentes, e, não tem porque você omitir, esconder ou negligenciar a pregação das boas novas de salvação as pessoas. Pelo contrário, ao ser salvo você deve cultivar o desejo de levar outras pessoas aos pés do nosso Senhor Jesus. E quanto mais nos aprofundamos na graça e misericórdia do Senhor devemos estar conscientes que é nosso privilégio pregar e ensinar que Jesus Cristo morreu e ressuscitou por nós.

Pense que a alegria que você tem hoje por causa da salvação foi porque alguém lhe pregou o evangelho. E há muitos que querem sentir essa mesma alegria.

Evangelize e discipule alguém.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>