Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Jovens e Santos

Esta semana me assustei com a audácia de uma das maiores revistas de nosso país. A revista Veja em sua penúltima edição trouxe com uma matéria de capa com o título ‘Jovens e Gays – A vida sem dramas’. Ao ler o título pensei um pouco sobre o que realmente quer dizer tal mensagem. Como estudante de Publicidade conheço bem o poder que as mídias de massa tem na opinião do público em geral, e sendo esta publicação tão tendenciosa para empurrar conceitos goela abaixo das pessoas não é de se espantar uma matéria tão direta para demonstrar as vantagens de aceitação do homossexualismo entre a juventude.

Durante toda a matéria o homossexualismo é apresentado como algo atual, algo ‘da moda’ – jovem, por trás de todos esses conceitos vemos claramente o esforço que há em tornar as verdades bíblicas antiquadas – velhas. Visto que o público desta revista não é bem os jovens e adolescentes de que a matéria trata, mas sim seus país e responsáveis, dá para concluir que a revista quer abrir caminho onde o homossexualismo é mais combatido, dentro da própria família. Ao passo de que também busca tornar ineficaz a pregação do evangelho por pessoas mais velhas. Tornando os jovens responsáveis por inovações tão malignas como a ampla aceitação do homossexualismo a matéria torna os adultos incapacitados de protestar.

Agora pare um minuto para pensar como seria se na capa desta publicação viesse o título ‘Jovens e Santos – A vida com propósitos’, em uma mídia de tamanho alcance a mensagem do evangelho seria propagada de forma inacreditável. Infelizmente não acredito ser possível que um meio de comunicação tão grande venha a pregar a mensagem que Jesus reservou aos seus servos. A partir dessa conclusão não podemos deixar de lado nossa responsabilidade em pregar o verdadeiro evangelho aos nossos jovens e exortá-los a liderança de uma geração que, cada vez mais está sendo corrompida pelas mídias.

Está edição da Revista Evangelizar trás como tema a Liderança Jovem, com estudos e conclusões do missionário José Bernardo sobre como funciona a mente dos jovens e a importância que há em capacitá-los para liderar, pregar a mensagem do evangelho para esta geração. Se você já é assinante, não deixe de ministrar para os jovens sobre a mensagem da Liderança Jovem, a importância da santidade e da pregação do evangelho. Se ainda não é, clique aqui e assine a revista.

Jonatas Bernardo

Bookmark and Share

1 comment to Jovens e Santos

  • Natalie Cristine

    Olá! A Paz! Já faz algum tempo que o Senhor me trouxe em mente essa questão. Andando pelas ruas de São Paulo, já é possível ver que muitos jovens estão sendo enganados por falta de conhecimento da Palavra. Fiquei assustada com a audácia dessa reportagem, e a maneira como tudo está sendo abordado, de forma que pareça natural esse tipo de visão e aceitação entre as famílias.
    Sem dúvidas é tempo de nos levantarmos em oração!!!

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>