Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Saiba mais sobre a VINACC

A VINACC, mais do que um evento evangélico de relevância nacional, ainda que deslocado dos grandes centros, é uma resposta modelar da Igreja à imposição do pensamento anti-cristão. A AMME, através de nossa diretoria Nordeste II, tem apoiado e participado dessa importante iniciativa. Veja a entrevista do pastor Euder Faber, presidente VINACC ao Evangeliza Brasil.

EB: Como surgiu a VINACC?
A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã surgiu em 2002, para suprir uma necessidade do Encontro para a Consciência Cristã vista a partir da sua quarta edição. Até então, o evento não dispunha de uma representação legal, a entidade VINACC foi uma consequência do Encontro. Outra questão que nos levou a fundar a instituição foi à necessidade de dar ao evento uma identidade cada vez mais interdenominacional.

EB: Qual é a expectativa para os próximos eventos?
Há uma expectativa muito boa, principalmente devido ao êxito que tivemos agora na última edição do Encontro, no entanto é necessário muita oração e trabalho constante.

EB:Como este evento pode contribuir para o crescimento e fortalecimento da Igreja Evangélica Brasileira?
Penso que eventos como a Consciência Cristã são extremamente necessários para confrontar a realidade evangélica de hoje, vivemos uma confusão muito grande no meio evangélico e eventos como o nosso se propõe a dá um norte, uma direção a essa situação tão difícil, contribuindo assim para o tão desejado crescimento e fortalecimento da Igreja.

EB:Que resultados têm sido colhidos a partir do que já foi feito até o momento?
Temos visto a Pessoa de Cristo ser exaltada, a Igreja ser edificada, a Fé cristã ser defendida e o Evangelho ser propagado, tudo isso temos presenciado ao longo desses anos.

EB:Como o evento promove a evangelização como tarefa fundamental da igreja?
Há uma preocupação não só de defender a fé, mas de capacitar o nosso povo para realizar uma evangelização eficaz, pensando nisso o Encontro para a Consciência Cristã promove ações que visam alcançar esse objetivo, um exemplo disso foi a parceria firmada com a AMME, que foi extremamente importante para o evento este ano.

EB: Tem havido um crescimento no envolvimento de organizações evangélicas e igrejas a partir do primeiro evento até o último ocorrido este ano?
Vejo com alegria, mas também com tristeza essa questão. Alegria porque conseguirmos unir assembleianos, batistas, congregacionais, prebiterianos, metodistas, entre outros em torno do evento, e ao mesmo tempo tristeza porque isso não acontece no restante do país. A Consciência Cristã tem sido uma referência no Brasil pelo fato de congregar diversas denominações evangélicas em torno de um projeto comum. Na verdade, isso não poderia ser uma exceção, deveria ser uma prática costumeira, já que temos o mesmo Deus, Senhor e Cristo.

EB: Como o evento tem afetado a sociedade como um todo, fora do ambiente evangélico?
Hoje há quase um descrédito total em relação a Igreja Evangélica no Brasil, principalmente devido a prática de algumas igrejas neo-pentecostais, que se dizem cristãs é pregam uma doutrina que não condiz com os princípios bíblicos. Mas aqui em nosso Estado, na Paraíba temos conquistado respeito e admiração por parte da sociedade e ficamos gratos a Deus por isso.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>