Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pecado ou obrigação?

Quando a liderança evangélica adverte os cristãos sobre os riscos das diversas investidas do governo contra a Igreja, alguns liberais acham que estamos exagerando. Veja o que já está acontecendo ao nosso redor!

A justiça Britânica voltou ao primitivismo, à barbárie, e há quem apoie a mesma coisa aqui! Como cristãos, admitimos que não está em nossa alçada determinar se o homossexualismo seja uma neuropatia, ou uma psicopatia – embora seja nítido que os organismos que tratam da saúde física e mental estejam claramente influenciados por pressões políticas e, portanto, incapazes. Assim também não cabe ao Estado legislar sobre o que é pecado ou não, nem agredir a consciência e a liberdade de expressão dos cristãos.

O pastor britânico Dale McAlpine, 42 anos, foi preso por ter dito durante uma pregação evangelística ao ar livre que o homossexualismo é um pecado. Um policial comunitário que, segundo o jormal Daily Mail, se apresentou como a ligação entre a polícia e os gays, ouviu o pastor batista relacionar pecados como blasfêmia, embriaguez e homossexualismo como pecados citados na Bíblia.

Recentemente um juiz britânico declarou que “não há proteção especial na lei para crenças cristãs”, fez isso ao decidir contra um terapeuta de casais que se recusou a atender um casal gay, alegando que isso feria seus princípios cristãos.

Veja essa notícia no site Terra
Em inglês veja o Mail OnLine

É perturbador ver a que ponto a ditadura gay se impõe contra a fé e contra o estado de direito. A pretexto de combater a violência, agridem sem piedade os princípios mais básicos da civilidade. É uma vergonha que o Estado se deixe violentar dessa forma, e se torne serviçal de um grupo de pessoas cujo único princípio e motivação é a parasexualidade.

A Igreja deve combater essa insanidade com o mesmo fervor como combatemos todo o pecado, dentro ou fora de nossas paredes, pois há um só Deus e Sua palavra é a Bíblia Sagrada. Os cristãos também devem estar preparados para a desobediência civil e suas consequências. Em breve precisaremos desobedecer firmemente as leis que se impõem contra a Verdade, e sofrermos as consequências disso.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>