Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

AMME Guiné Bissau

missionarios

Trabalhando no Programa Porta Internacional, da AMME, tenho tido o privilégio de estar em contato com a Família Sousa, que desenvolve um ministério maravilhoso em Guiné Bissau. Abaixo segue uma carta que eles enviaram, relatando alguns trabalhos que eles têm realizado naquele país.

“Queridos Amigos, Intercessores, Mantenedores e Colegas de Ministério… Queremos compartilhar com vocês sobre os nossos últimos dias. Desfrutem e se alegrem conosco:

Visitas nas casas vizinhas

Através do Grupo de Discipulado que estamos liderando, muitos adolescentes e jovens da têm vindo e muitos deles têm aceitado Jesus como Salvador e realmente são tocados e transformados por Jesus e depois ao irem para casa não têm como esconder isso da família e temos tido 2 tipos de reacções. Algumas famílias reagem mal e ameaçam até colocar o jovem na rua caso continue, mas outras famílias têm dado a oportunidade de irmos e falar de Jesus para eles também. Temos orado por essas famílias e cremos que Deus está tocando nos corações.

Hospital

O trabalho no Hospital tem vindo a aumentar dia a dia e por vezes a Ana sente-se até assustada com a responsabilidade desse trabalho, mas cremos que o Senhor está abençoando e através desta forma podemos ajudar a população e também podemos ter oportunidades de evangelismo. As famílias que estão vindo ao Hospital são, na grande maioria Muçulmanas e, por isso, é uma oportunidade muito grande de chegarmos a eles pois são muito gratos por ajudarmos na saúde.

Orfanato

No Orfanato, o nº de crianças continua a aumentar dia a dia e, muitas vezes temos mesmo que recusar mais crianças por falta de condições para as receber (a não ser que a criança esteja em risco). PRECISAMOS URGENTEMENTE DE MISSIONÁRIOS…orem por isso!

Escola

A escola também tem feito um trabalho maravilhoso e dia a dia podemos ver pessoas a serem alcançadas através daquilo que é passado dia a dia.

Viagem a Cambixanque

Já algumas vezes, em outras cartas, falámos de uma viagem que o Carlos pretendia fazer e, finalmente com a ajuda de um Pastor amigo essa viagem foi possível. Pudemos deslocar-nos ao Sul, a uma tabanca de um pastor guineense muito especial, o Pastor João (pai do nosso colega missionário Jeremias).

No meio de tantas necessidades, encontrámos um povo, que debaixo de árvores e sentados em bancos simples, louvam a Deus de uma forma maravilhosa. Para Glória de Jesus, uma Igreja Americana vai enviar o valor necessário para construir o templo para esta Igreja se reunir para adorar ao Senhor. Foram momentos maravilhosos onde pude pregar em 3 cultos e compartilhar a Palavra de Deus com aquele povo. Senti no coração de continuar apoiando ali sempre que possa e assim que conseguirmos o transporte que necessitamos estarei indo lá mais vezes para apoiar este Pastor e aquele povo ali.

Bíblias

Na Guiné-Bissau não encontramos Bíblias à venda, nem e Português nem em crioulo. Tem sido uma dificuldade pois temos pessoas se convertendo, querendo saber mais da Palavra de Deus mas não temos como lhe dar 1 Bíblia. Estamos orando por uma estratégia de podermos receber Bíblias aqui, e já comunicamos com a Sociedade Bíblica de Portugal e do Brasil no sentido de fazermos um projecto de envio de Bíblias com a ajuda de todas as pessoas que quiserem participar. Uma grande dificuldade é o transporte. Orem por este projecto, que o Senhor nos oriente e nos mostre como devemos fazer. De qualquer forma, se você pessoalmente, quiser enviar 1 Bíblia, ainda que seja uma que você tem em casa e não usa, seria de grande ajuda.

Família

Estamos bem e desde que chegámos de Portugal nenhum de nós apanhou malária e somos gratos a Jesus por isso. Ele tem cuidado de nós em todos os momentos e continuará a cuidar.

Aniversário das Gémeas

A Hadassa e Talita, no dia 21 de Março, completaram o 2º Aniversário e alegramo-nos com elas e por elas e agradecemos a Jesus por nos ter concedido mais estes 2 presentes para as nossas vidas. Elas são muito especiais, sempre muito alegres e simpáticas.

Carro

No último mês recebemos ofertas para o carro e, apesar de ainda estarmos muito longe do que necessitamos, agradecemos ao Senhor pelo cuidado dEle e continuamos orando por esta necessidade, cada vez mais urgente, devido aos grandes desafios que temos tido.

Agora é mais urgente que nunca. A Casa Emanuel tinha 4 carros e dava para usarmos quando. Agora há apenas 1 carro, pois 2 avariaram e 1 vai para o ministério em Bissalanca, ou seja, com apenas 1 carro é difícil podermos usar. Orem por este assunto de grande importância para o nosso Ministério!”

Bookmark and Share

1 comment to AMME Guiné Bissau

  • MARIA LEIDE DE ABREU

    Queridos,

    A Paz do Senhor..

    Deus abençoe este lindo projeto, como faço para doar Biblias?

    Aguardo

    Leide

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>