Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Evangelização é coisa de criança

IvanGelista - mascote da AMMEEsse aí ao lado é o IvanGelista, desenho que representa a AMME Evangelizar. Você pode até perguntar por que uma missão tão séria usa um desenho infantil para representar seu ministério. A resposta é simples: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.” Mt 18:3.

Jesus não estava falando de inocência ou bondade das crianças. Para isso, Ele teria que ignorar que elas nascem em pecado e precisam de salvação. Jesus estava falando da posição social das crianças. Quem se acha muito importante, muito digno, muito capaz não consegue se colocar sob o domínio do Senhor, não entra no Reino dos céus.

As desculpas que muitos crentes dão para não pregar o Evangelho para as crianças são demonstrações de soberba e arrogância: “não tenho jeito”, “não tenho dom”. Todas essas desculpas revelam a falta de vontade de fazer-se como criança para ganhar as crianças. Quando nos achamos inteligentes demais para simplificar a mensagem do Evangelho de modo que as crianças compreendam; quando nos achamos importantes demais para “perder” tempo com crianças enquanto tantos adultos precisam de nós; quando nos achamos ocupados demais com nosso trabalho para dar atenção às necessidades de uma criança. São nessas condições que não as incluímos como alvo de nossa evangelização, e muito menos como agentes, colaboradores do ministério.

As crianças precisam ser evangelizadas, e a contribuição que podem dar para a evangelização não pode ser menosprezada. Na AMME, temos dado cada vez mais importância à criança na evangelização. Temos assumido o compromisso de chamar a atenção da Igreja para esse tema, e trabalhamos para motivar, treinar, suprir e apoiar a e evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Além disso, essa é a fase em que a maioria das pessoas se converte (conheça a iniciativa SUPER20 ).

Não importa se você é o presidente de sua denominação, um pastor local, diácono ou líder das mulheres, não importa se você tem 80, 40, 20 ou 10 anos de idade, queremos que você evangelize cada criança que estiver ao alcance da sua voz. Um bom começo é participar da campanha BRASIL2010. Visite a página da campanha e cadastre sua igreja para participar http://www.evangelizabrasil.com/brasil2010/

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>