A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Agora é Hora

Informações importantes sobre a nova iniciativa de oração da AMME Evangelizar através do twitter @agoraehora
Saudações em Cristo.

O primeiro ministério da AMME Evangelizar foi “Hora de Ação” – naqueles primeiros meses do ano 2.000, o pastor José Bernardo visitava as igrejas em toda parte motivando os crentes a orar pela evangelização do Brasil e do mundo. Um pequeno boletim era reproduzido em copiadora e enviado para os intercessores cadastrados.

Intercessão tem sido sempre uma parte importante de nosso ministério. Em 2009, começamos a articular uma campanha denominada “AGORA É HORA”, para lembrar a todos a instrução inspirada pelo Espírito Santo de “Orar sem cessar” 1Te 5:17.
Muitas pessoas perguntam: como é possível orar sem cessar? A resposta do pastor José Bernardo tem sido que, se você não começar, nunca vai descobrir. Para quem passa a maior parte de seu tempo na frente de um computador, e tem acesso a um recurso como o twitter, “orar sem cessar” pode significar dirigir uma breve oração a cada vez que recebe uma notícia ou informação sobre pessoas que precisam da ação de Deus.
Para contribuir com crentes que querem ter uma vida de oração, a AMME Evangelizar levou a campanha AGORA É HORA para o twitter. As pessoas que seguem http://twitter.com/agoraehora podem enviar e receber pedidos de oração. Os pedidos de oração enviados como <DM agoraehora> ou como <@agoraehora> são reenviados para as pessoas que seguem o microblog de intercessão e aparecem em uma lista no site da AMME <www.evangelizabrasil.com> bem como na rede social Evangelização Total <evangelizabrasil.ning.com>.
Participe dessa importante iniciativa da AMME. “A oração de um justo é poderosa e eficaz.” Tg 5:16. Imagine a oração de muitas pessoas justificadas por Cristo, clamando ao mesmo tempo, enquanto recebem informações em tempo real! Siga @agoraehora em seu twitter, ore pelos pedidos nas listas do site e da rede social da AMME.
AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>