Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7879)

Bookmark and Share

Agora é Hora

Informações importantes sobre a nova iniciativa de oração da AMME Evangelizar através do twitter @agoraehora
Saudações em Cristo.

O primeiro ministério da AMME Evangelizar foi “Hora de Ação” – naqueles primeiros meses do ano 2.000, o pastor José Bernardo visitava as igrejas em toda parte motivando os crentes a orar pela evangelização do Brasil e do mundo. Um pequeno boletim era reproduzido em copiadora e enviado para os intercessores cadastrados.

Intercessão tem sido sempre uma parte importante de nosso ministério. Em 2009, começamos a articular uma campanha denominada “AGORA É HORA”, para lembrar a todos a instrução inspirada pelo Espírito Santo de “Orar sem cessar” 1Te 5:17.
Muitas pessoas perguntam: como é possível orar sem cessar? A resposta do pastor José Bernardo tem sido que, se você não começar, nunca vai descobrir. Para quem passa a maior parte de seu tempo na frente de um computador, e tem acesso a um recurso como o twitter, “orar sem cessar” pode significar dirigir uma breve oração a cada vez que recebe uma notícia ou informação sobre pessoas que precisam da ação de Deus.
Para contribuir com crentes que querem ter uma vida de oração, a AMME Evangelizar levou a campanha AGORA É HORA para o twitter. As pessoas que seguem http://twitter.com/agoraehora podem enviar e receber pedidos de oração. Os pedidos de oração enviados como <DM agoraehora> ou como <@agoraehora> são reenviados para as pessoas que seguem o microblog de intercessão e aparecem em uma lista no site da AMME <www.evangelizabrasil.com> bem como na rede social Evangelização Total <evangelizabrasil.ning.com>.
Participe dessa importante iniciativa da AMME. “A oração de um justo é poderosa e eficaz.” Tg 5:16. Imagine a oração de muitas pessoas justificadas por Cristo, clamando ao mesmo tempo, enquanto recebem informações em tempo real! Siga @agoraehora em seu twitter, ore pelos pedidos nas listas do site e da rede social da AMME.
AMME Evangelizar
Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>