Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Parabéns, Portugal

O esforço das igrejas evangélicas em Portugal não pode ser pequeno. Com menos de um por cento de representatividade em uma sociedade marcada pelo tradicionalismo, materialismo e pressionada pelos seus pares na Comunidade Europeia, a igreja deve lutar para se fazer ouvir. Um dos esforços mais bem dirigidos tem sido o do ensino religioso nas escolas públicas liderado pela COMACEP. O pastor José Bernardo, presidente da AMME, foi o palestrante na festa de 20 anos. Veja abaixo o relatório do setor de comunicação daquele ministério.

Parabéns COMACEP
– A Comissão para a Acção Educativa Evangélica nas Escolas Públicas – COMACEP, celebrou o seu vigésimo aniversário no dia 6 de Março de 2010, no auditório do Centro Cristão Vida Abundante em Lisboa – Alvalade.

No período da manhã realizou-se a habitual Acção de Formação Intercalar do ano lectivo 2009/2010 com a realização de um painel moderado pela Dr.ª Isabel Pinheiro, Presidente da COMACEP, em que intervieram alunos e professores e que procurou dar uma perspectiva das dinâmicas desenvolvidas ao longo destes 20 anos. Seguiu-se uma comunicação subordinada ao tema “A Fé em Transição”, pelo pastor José Bernardo, Presidente da missão AMME Evangelizar e Director Regional do “Livro de Vida” no Brasil e em Portugal.

No período da tarde teve lugar um concerto de celebração comemorativo do vigésimo aniversário e que contou com a participação de pelo menos três centenas de alunos de escolas de Norte a Sul do País, de dezenas de professores e amigos. Esteve igualmente presente a Directora do Ensino Básico da DGIDC, o Presidente da Aliança Evangélica Portuguesa, o Representante da Educação Moral e Religiosa Católica e o Secretário-Geral da Sociedade Bíblica de Portugal, entre outros convidados. A Presidente da COMACEP deu a conhecer as mensagens de felicitações enviadas pela Sr.ª Ministra da Educação e por vários Professores e Pastores evangélicos.

O programa foi apresentado pela Sara Narciso e participaram as bandas Omaira, Atalaia e Projecto, bem como o grupo de drama King’s Kids. No fim foi entoado o hino lema da COMACEP e cantados os parabéns pelas vinte primaveras da presença evangélica nas escolas públicas. O pastor Delmiro Rodrigues da Direcção da COMACEP terminou com uma palavra de oração de agradecimento a Deus.

Fatos: Em Portugal, como resultado do trabalho da COMACEP – 236 escolas com a disciplina de EMRE, a nível nacional (43 novas escolas); 83 das escolas têm a disciplina em regime curricular e 153 escolas em regime de actividade de enriquecimento curricular; Estão colocados 177 professores (65 novos professores); Estão a frequentar as aulas 1850 alunos (incluindo os assistentes) em 281 turmas. Há muitos testemunhos de adolescentes de famílias não evangélicas que são ganhos para Cristo por seus colegas que os levam como assistentes às aulas de religião. O Livro da Vida tem sido uma importante parte desse ministério.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>