Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Ore conosco

amme infor+
Casa da Palavra, 8 de abril de 2010.

Saudações em Cristo.

Qual foi o “segredo” do sucesso de Neemias? Há alguns dias, examinando o exemplo desse admirável homem de Deus, me detive sobre essa frase de seu “diário”: “Eu porem orei…” Ne 6:9. Em um momento de grande tensão em seu ministério, Neemias orou, e não fez mais nada, porque orar, em muitos casos, é fazer o melhor que podemos. Como muitos de vocês, eu sou um “fazedor”, trabalho de doze a catorze horas por dia, sete dias por semana e sinto que é pouco. Neemias também trabalhava muito, mas sabia quando era hora de simplesmente orar. Também tenho me esforçado nisso.

Hoje quero convidar você para orar comigo por alguns temas muito importantes para a evangelização. Por favor, tire alguns minutos nessa sexta feira e ore comigo.

Ore pelo Rio de Janeiro: Ore para que as igrejas tenham uma postura bíblica diante das recentes calamidades ocorridas durante as recentes chuvas, enchente e deslizamentos. Agradeça ao Senhor por aquelas que já estão revelando o caráter cristão. Ore especialmente para que, em tempos de tanta necessidade social, as igrejas não se esqueçam da missão, achando que manifestar o caráter é suficiente. A missão essencial da igreja é evangelizar, porque isso é a melhor coisa que podemos fazer, mesmo quando as pessoas estão precisando de coisas menos importantes.

Ore pela campanha BRASIL2010: Centenas de novas igrejas já solicitaram treinamento e material, mas precisamos envolver milhares de igrejas ainda, para apresentar o evangelho a 20 milhões de pessoas esse ano. Ore por um grande despertamento para a evangelização.

Ore pelo projeto da nossa sede: Há cinco anos estamos poupando em um consórcio de imóveis para adquirir um sítio onde possamos instalar missionários, escolas de missões, gráfica missionária, projetos sociais e outras estruturas para ajudar as igrejas evangélicas na evangelização. Agora que fomos contemplados e depois de termos atendido a todas as exigências, a seguradora Porto Seguro tem feito absurdas novas exigências, recusando-se a liberar a verba mesmo com a oferta de tripla garantia. Peça ao Senhor que julgue nosso direito, porque essas grandes empresas se aproveitam de seu poder econômico, ditando regras para obter vantagens reprováveis, mas nós dependemos do Senhor nosso Deus.

Ore pelo Programa AVANCE: Agradeça ao Senhor conosco – Em menos de dois meses nosso programa de Missiologia Fundamental para vocacionados e candidatos a missões já tem mais de 500 alunos, e temos recebido muitas mensagens de apreciação pela qualidade do conteúdo e da apresentação.

Seu para evangelizarmos todo mundo

José Bernardo

AMME Evangelizar

www.evangelizabrasil.com         evangelizabrasil.ning.com

amme evangelizar é a missão evangélica, brasileira, independente e não denominacional que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Fundada no ano 2000 a AMME já ajudou mais de 30.000 igrejas brasileiras a apresentar o evangelho a mais de 90.000.000 de pessoas em todo o Brasil. Através do programa porta Internacional amme ajuda as igrejas a alcançar também os países e regiões de fala portuguesa. A amme é mantida biblicamente por ofertas das igrejas que ajuda. Tel.: 0800 121 911.
amme e evangelizar – em todas as grafias – são marcas registradas da amme
Bookmark and Share

11 comments to Ore conosco

  • Conceição

    Pastor, eu tenho certeza, em nosso Senhor Jesus Cristo, que Ele vai abrir todas as portas para estes projetos darem certo. Quem esta na frente é o nosso Senhor e Salvador, onde ele abre uma porta, por mais que o homem tente fechar, o nosso Senhor não deixa. Tenha certeza que apartir de agora, vou passar a apresentar estes temas em minhas orações e vou convocar as irmãs de minha congregação para juntas, pela manhã, colocamos estes pontos em nossas orações. Tenho certeza que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vai nos atender, pois oração e lagrimas movem o coração de Deus.

  • cristiana martins bispo

    Sim vou orar com vocês irmãos porque a oração move o mundo. Quando o homem ora Deus olha.

  • Valdinei Martins

    A paz do Senhor!!!
    Irmãos e amigos da AMME, estive nos Pacificadores 2009 e, desde então, tenho trabalhado no Evangelismo de minha igreja. Hoje, sou responsável pelo evangelismo com a juventude, e uso muito do que foi ensinado naquela campanha e o que recebo em alguns materiais da missão.
    Gostaria de saber se posso postar o conteudo desta mensagem no blog da juventude da minha igreja.
    obrigado.

  • Ananias Pereira da Silva

    Dia 25 deste mês pela manhã estarei ministrando na minha igreja, e impressonante é que irei basicamente falar sobre isto. A dificuldade que se é de falar de coisa boa (a palavra de vida), que transforma, renova e muda e somente através do evangelho é que podemos realizar tamanha façanha, mesmo quando tudo diz que não! E
    Deus me deu um tema: “Eu tenho um boa notícia” o texto será lido 2 Crônicas 7.14. POvo de Deus, vamos chamar por este nome que excede todo nome. O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Que Deus continue te abençoando grandemente pastor José Bernado.

  • Ocivan

    Segundo a Palavra de Deus, nenhum dos nossos projetos relacionado para o crescimento da Obra Missionaria podem ser frustados ou parados por obstáculos malígnos. Lembre-se de Isaias 58.11 – é Ele quem nos guia e nos fortificará e o nosso jardim florescerá de geração a geração. Que todos os seus projetos possam ser concretizado para que o nome do Senhor, venha a ser Glorificado.

  • clementino vieira

    Graça e paz pastor José Bernardo.
    Esta iniciativa sua é de Deus. Que Deus continue lhe abençoando. Nois sabemos que existe ministério que desconhece o outro ministerio. Mais nos sabemos que a vontade de Deus é que vivamos em união [Sl 133:1]. A minha vida tem mudado tremendamente desde que faço parte desta familia de evangelizadores.
    Deus te ama pastor.

  • REGINA XAVIER

    A paz do Senhor Jesus,
    Descanse no Senhor, os pássaros têm sustento, sem preocupação. Aquele que pede recebe. Tenha certeza que Deus proverá, pois o pedido foi feito. Estamos orando. Aliás é a nossa obrigação, certa da vitória,
    Regina Xavier.

  • gostaria de faser o curso de teologia a distancia moro em recife. qual seria o prosedimento

  • sandoval Dantas

    prezados Senhores

    AMME Evangelizar faz coisas tremendas… usada por Deus para produzir avivamento na igreja evangélica brasileira… levando o povo a ouvir a verdadeira palavra…

  • Maria Leide de Abreu Araujo

    Querido Pastor,

    Conte conosco sempre conosco, e comigo também, tenho certeza, que Deus me dará oportunidade de estudar nesta escola de vcs, pois o meu sonho é me especializar em missiologia, estou fazendo o curso avance e tenho certeza que o Senhor quer que prossigamos em conhecê-lo, o Senhor pelejará por nós e julgará a nossa causa, pois a AMME faz parte das nossas vidas e nós agora fazemos parte da AMME, somos um só povo. Não somente vou orar, mas toda a minha casa, meus filhos, vamos jejuar e buscar a face do Senhor e tenho certeza, ele responderá, pois a nossa geração será uma geração sarada através das nossas vidas. Um grande abraço e a Paz do Senhor. Te aguardo dia 15/04/2010. Traga uma mensagem de impacto para os que dormem.

    Irmã LEIDE

  • Maria Silvia de Jesus

    Amado Pastor!
    Que a Graça, Paz e Misericordia de nosso Deus continue a reinar em nosso meio.

    Tenho certeza que o nosso Deus está no meio de nosso projeto, sei que foi o próprio Deus quem o colocou no seu coração. Quando se faz algo sobre a direção de Deus, tudo dá certo, mesmo que o inferno se levante.

    Deus é contigo e com todos aqueles que se disponibilizarem a ajudar e manter essa obra maravilhosa. Vamos dar as mãos e orar.

    Irmã Silvia.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>