Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Pela causa de Cristo

Há pessoas que gostam ou acham muito bonita a causa de Cristo, há outros que a amam, e por ela morrem.

A AMME Evangelizar agradece ao pastor Carlos Alberto Santana, titular da Igreja Batista Central de Adoração, localizada na Vila Belmiro em Santos, por seu amor genuíno pela obra de Cristo. O pastor Carlos tem sempre colocado sua igreja à nossa disposição para seminários, palestras, escola e treinamentos da AMME, que abençoam as igrejas da região. A igreja se tornou um ponto de distribuição dos materiais da AMME. São Mais de 200.000 livros que as igrejas da baixada santista têm a oportunidade de retirar para suas ações de evangelização.

Louvo a Deus pela vida do pastor Carlos, sua esposa e filhos e também da missionária Gisele que sempre têm nos acolhido com tanto amor. São pessoas que “vestem a camisa”, colocam a mão no arado e sofrem pela obra de Cristo. Com tantos casos que nos entristecem e envergonham no meio do povo de Deus, há sempre os remanescentes. Que Deus os recompense com as suas ricas bênçãos nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Com certeza sua recompensa vem do Senhor. São pessoas que verdadeiramente amam a causa de Cristo.

Bookmark and Share

2 comments to Pela causa de Cristo

  • Gisele reis

    Meu Deus o que dizer, mas que toda a glória seja dada ao Senhor, ficamos felizes pela matéria Julio e louvamos a Deus por nos dar esta oportunidade de ser benção na vida de vocês queremos a cada dia estar prontos para juntos trabalharmos para o Senhor e mesmo ainda achamos que deixamos a desejar, pois Deus merece sempre o nosso melhor. AMME estamos aqui sempre que precisarem. Enviarei o link para as outras pessoas, para que todos venham ter a atitude de estar sempre prontos para servir ao Senhor.

    Deus os abençoe amo muito vcs….

  • Carlos Israel

    Glórias a Deus! AMME, nós da Central de Adoração temos aprendido muito com vocês. Aprender a servir e evangelizar através de diversas estratégias, vocês são benção de Deus para nós, que nos dão a oportunidade de estar de alguma maneira trabalhando junto com vocês e abençoando as igrejas da baixada sanista. Estaremos sempre a disposição para o que precisar, pois nosso papel é servir. :D

    Saudades do Pacificadores!

    Júlio e Rosana amo voces!

    Deus abençoe

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>