Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Nossa gratidão

Em nome da AMME Evangelizar, quero agradecer ao pastor Wagner, presidente do conselho de pastores em Ribeirão Pires, e ao pastor Davi Batista, da ACEV (Aliança Evangélica), pela oportunidade de falar com os pastores na última reunião do conselho (29/03) sobre nossa Campanha Brasil 2010. Apresentamos aos 22 pastores presentes essa tão sonhada campanha, envolver 10.000 igrejas para alcançarem 20.000.000 de jovens, adolescentes e crianças com estratégias relevantes para a apresentação da mensagem transformadora do Evangelho.
Nossa proposta nessa reunião era dar a oportunidade de cada igreja representada receber treinamento e materiais excelentes para o tão honroso desafio; tivemos uma aceitação completa por parte dos pastores, muitos já fizeram a inscrição para participar do treinamento na cidade em 10 de Abril, e ainda há vagas. Queremos continuar ajudando as igrejas em Ribeirão Pires a realizarem uma evangelização cada vez melhor.

2 comments to Nossa gratidão

  • Wellington

    Oi Eduardo, eu vou participar do treinamento em SBCampo. Gostaria de sugerir que o mesmo fosse feito em São Caetano do Sul. Posso falar com os pastores da minha igreja para sediarem o treinamento. E também acho válido contatar o conselho de pastores de São Caetano.

    Precisamos nos movimentar mais em evangelismo.

    Um grande abraço.

  • jose carlos de almeida

    sou pastor em medina vale do jequintinhonha,conhece dois missionario que tiveram aqui atraves do pr welfani.gostaria de estabelecer mais contato com vcs.paz deus lhes abençoe.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>