Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Relatório Missionário 1T2010

Primeiro trimestre 2010
Relatório Missionário

Março: Logo no início do mês fiz uma viagem missionária a Portugal e Alemanha. Em Portugal fiz pesquisas complementares para direcionamento de nossa ajuda à Igreja Brasileira naquele país. Na Alemanha fui em visita pastoral aos missionários Malu e Rudolf Höfflin bem como à missionária Nazareth Diaz, mãe da Malu. Falamos largamente sobre as necessidades da Alemanha e sobre os imigrantes brasileiros naquele país. Malu passa por um momento difícil na luta contra uma enfermidade, e eu tive a oportunidade de orar com ela e por ela. Ver a fé de todos bem edificada e ser usado para fortalecê-los foi um grande privilégio. Retornei ao Brasil no dia 18, direto para o trabalho, especialmente no desenvolvimento de novos módulos do treinamento AVANCE para novos missionários. No dia 20 falei na Igreja Batista do Curuça, do pastor Fernando Cintra, sobre a diferença que faz a saúde da igreja na evangelização. No dia 21, minha esposa e eu recebemos o reconhecimento de nossa igreja, que presidi por 15 anos, para nosso ministério missionário. Depois mergulhei no desenvolvimento de um novo livro – Liderança Jovem – que será publicado primeiro no formato de revista. O objetivo desse novo trabalho é despertar a Igreja Brasileira para a importância de envolver adolescentes na liderança evangelística e o modo de fazê-lo. Nos últimos dias do mês fiz uma conferência na Igreja Evangélica Missionária em S. José dos Campos sobre o tema “Eu vos enviei para colher”.

Fevereiro: Assim que nossos missionários retornaram todos, fizemos uma semana de ajuste da visão. Fazemos essas semanas de foco duas ou três vezes por ano, e é sempre uma bênção. Preguei intensamente sobre vários episódios da vida de Samuel, dentro do tema desse ano: “Fala, Senhor, que teu servo ouve”. Examinamos as prioridades para o ano, aprovamos a Norma AMME de Integração de Missionários e tivemos um bom tempo de convivência. Nesse mês também lançamos o Programa AVANCE – um curso de missionlogia fundamental para vocacionados e candidatos ao trabalho missionário. O curso tem sido um sucesso e alcançou a meta de inscrições para trinta dias nos primeiro 15 dias. Trabalhei bastante escrevendo para a próxima edição da revista, bem como no planejamento da campanha BRASIL2010 que também lançamos nesse mês. O objetivo é apresentarmos o Evangelho a 20 milhões de pessoas envolvendo 10 mil igrejas. Nossos filhos voltaram às aulas, Isabella agora encarando o vestibular no final do ano. João Marcos fez 13 anos e não para de crescer. Mais cinco centímetros e vai ultrapassar meus 1,85.

Janeiro: Minha esposa e filhos foram abençoados com uma semana de descanso. Eu os acompanhei, mas enquanto descansavam eu concluia minha parte no programa Liderança Jovem para os Pacificadores. Pelo menos fizemos nossas refeições juntos e tivemos muitos momentos agradáveis nos intervalos do trabalho. Mal chegamos em casa e já partimos para o Pacificadores. Minha esposa ficou resolvendo assuntos da missão e foi nos encontrar nos últimos dias da escola. A cada ano o Pacificadores tem sido melhor e esse ano superou todos os outros. Quase se podia tocar com as mãos a transformação que Deus produziu nos corações dos adolescentes e jovens que participaram dessa Escola Intensiva de Evangelização da AMME. Também ficou confirmada a importância do tema que escolhemos, e sabemos que é um tema que devemos continuar tratando – precisamos envolver adolescentes e jovens na liderança da evangelização, ou não alcançaremos nossa geração, nem teremos força para alcançar a próxima. Com as fortes chuvas desse ano lidamos com problemas no telhado de nossa casa, e isso ocupou muito minha esposa. Isabella e João participaram ativamente do Pacificadores, fizeram novos amigos e também nos ajudaram no que estava ao seu alcance.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>