Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7879)

Bookmark and Share

Ore, meu irmão!

Deus quer que nós oremos. Isso é tão claro na Bíblia que praticamente em toda sua extensão nos é descrito esse desejo, ordem, e oportunidade. Orar é a forma que Deus usa para nos aproximarmos dEle. Orar é forma que Deus usa para nos ouvir, ainda que Ele saiba tudo o que se passa conosco. Orar é a forma que Deus usa para nos abençoar e, para abençoarmos outros.

Portanto, meu irmão, ore, ore e ore! Cada dia mais e com mais desejo. Não esqueça que a oração é o dispositivo que o levará a ter e manter uma relação próxima com o Senhor e o fortalecerá para enfrentar as lutas diárias que temos na lida cristã.  Aliás, a oração é o catalisador de todo o evangelho. Então, viva em constante oração.

Em especial situação, faça oração de intercessão. Interceda pela evangelização bíblica, continuada, e sem impedimento. Para que o Senhor nos dê a oportunidade (de diversas formas) para pregarmos todo o evangelho a todos os que estão perdidos e pregar o evangelho à própria igreja.

Não deixe para outros fazerem aquilo que Deus tem lhe entregado. Orar não é ministério. Orar é parte integral da vida do crente, e quando não oramos, estamos impedindo o evangelho de ser como ele é. 

Pense sobre isto!  Deus lhe abençoe.

Bookmark and Share

2 comments to Ore, meu irmão!

  • Miss. Marta Inácio

    Amados, Hoje pela manhã, após o meu devocional, abri minha caixa de mensagens eletronicas, me deparei com o meu primeiro email recebido que era da AMME, do Pr Presidente José Bernardo nos convidando a juntar-se ao projeto Ore conosco. Estava ouvindo a Musica “Meu Milagres” da Cantora Nara Lopes, então levantei um clamor em nome da Evagelização Mundial, Brasil, e em favor da AMME, conforme projeto de oração. Deus me levou a ver igrejas como um pequeno aquário, e uma pessoa tratando desses poucos peixes com ração apenas, a comidinha do dia a dia. E após eu ouvi a voz do Senhor me dizer: Filha é assim que tem sido com muitos, estão vivendo apenas como pequenos peixes em aquarios, ao passo que eu tenho um mar onde se cada um lançar a rede, retirarão muitos peixes, assim como foi com Pedro, mas falta atitude…tem um mar à frente para ser explorado, mas estão se contentando apenas com as migalhas que lhes são dados no aquario(dentro dos templos). Mas o Senhor também me falou, olhe para a AMME, quantos poderiam se juntar a esse projeto e se unir para lançar a rede ao mar, mas tem se preocupado com TÍTULOS, com oba oba. Amados, confesso que caí de joelho em pranto de vergonha, pedi perdão ao Senhor por td que podemos fazer e não temos feito, pq o que temos feito “aqui”(BH/MG) é muito pouco, quase nada…diante do que Deus nos capacitou e ainda encontramos barreiras muitas vezes, por causa de megas programações de denominações/padrões que devem ser seguidos, e almas lá fora perecendo, como ontem ao ver o jornal me deparei com a Tragédia que atingiu Niteroi, e comecei a pensar e chorar por essas pessoas, será quantas delas que morreram ali sem conhecer Jesus, porque ninguém de nós falou. Amados, não precisamos ir muito longe não.

  • É bom ser lembrado disso. Pessoalmente tenho um cronograma semanal (um motivo especifico e pessoal por dia da semana) de oração que só muda ou tem alguma variação de acordo com as coordenadas do Senhor da obra. Além desse compromisso de anos, passei a receber, de mais de uma organização missionária, boletins de oração, com motivos diários para pedir e para agradecer a Deus que realiza Seu grandioso plano de salvação. Longe de mera amostração, ficam aí sugestões. E um ensino de Jesus, dentre tantos, me vem à memória: quando Ele incentivou seus discípulos a orarem por mais trabalhadores para a seara; mais adiante os 12 e também 70 foram enviados… Ele é fiel! E responde…

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>