Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Precisa-se!

Temos orado por trabalhadores para a Seara, Jesus nos ensinou a orar por isso. A seguir você vê áreas em que estamos precisando de trabalhadores. Se você tem um chamado para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo mundo e está capacitado nessas áreas, é possível que o seu lugar seja na AMME Evangelizar.

Comunicação: A evangelização é essencialmente comunicação social. Outros grupos sociais têm sido mais eficientes na divulgação de suas ideias e doutrinas, levando milhões de pessoas à ilusão e ao pecado. Fazem isso porque usam a comunicação social com mais eficiência do que a Igreja. A AMME está desenvolvendo uma agência de comunicação para ajudar as igrejas evangélicas a comunicar o Evangelho com mais eficiência, e para isso precisa de missionários com formação nas diversas áreas da comunicação social: jornalistas, publicitários, pesquisadores, fotógrafos, ilustradores, animadores, pessoal de áudio e vídeo (rádio, televisão e cinema).

Artes: A linguagem de nosso tempo é a arte. A AMME deseja ampliar sua atuação na área da arte para ajudar as igrejas a desenvolver-se nessa área, ao ponto de criar um canal de diálogo com as pessoas não evangélicas, que permita apresentar o Evangelho de modo que entendam. Estamos orando pela oportunidade de criar uma banda, uma companhia de teatro, um núcleo de artes plásticas, que trabalhem exclusivamente com a evangelização e sirvam de modelo para a igreja. Artistas plásticos, atores de teatro, televisão e cinema, cantores, compositores, escritores, diretores que tenham um chamado missionário são bem-vindos aqui.

Ensino: Duas das quatro diretrizes da AMME são motivar e treinar. Ambas dependem da capacidade de promover consultorias, seminários, palestras, oficinas e escolas. Para fazer isso, a AMME precisa de muitos missionários atuando na consultoria, ensino e treinamento, solucionando problemas, desenvolvendo materiais e programas didáticos, lecionando e supervisionando. Professores de todos os níveis e pessoas com experiência em consultoria e treinamento empresarial são bem-vindos para atuarem como missionários.

Administração: Duas das quatro diretrizes da AMME são suprir e apoiar. Estas diretrizes dependem de grande capacidade administrativa. Para atender igrejas em todo o país, e ajudar os missionários brasileiros no exterior, a AMME precisa de pessoas com capacidade para a divulgação, o atendimento às igrejas, articulação de ações, promoção de eventos, logística (transporte, armazenagem e distribuição), registros, relatórios e documentação. Nesse momento há necessidade de pessoas para administrar várias regiões brasileiras e países de língua portuguesa. Os missionários para essa área devem ter conhecimento e experiência em administração, gerenciamento ou direção administrativa. Também precisamos de pessoas para a contabilidade, vendas, análise e desenvolvimento de sistemas etc. Coloque sua profissão nas mãos do Senhor e torne-se um missionário.

Para trabalhar com a AMME, você precisará primeiro fazer o curso AVANCE que funciona como uma introdução ao ministério da AMME. O curso consiste de 15 módulos para 4:30 horas de estudo cada um. As quatro matérias do curso lhe darão uma visão ampla e intensa do trabalho missionário com a AMME. Para mais informações sobre o programa AVANCE ou para fazer sua inscrição [clique aqui].

Bookmark and Share

13 comments to Precisa-se!

  • [...] Propósito: Estamos orando para que muitos alunos do AVANCE venham a trabalhar como missionários da AMME, ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizar todo mundo. Foi Jesus quem nos ensinor a rogar ao Senhor da seara que envie trabalhadores e é isso que estamos fazendo. Para ver um artigo com as áreas em que necessitamos de ajuda com mais urgência [clique aqui]. [...]

  • Paz! Já estou fazendo o seminário AVANCE e quero por minha habilidade na area adm. a disposição da AMME. Não sou formada em nivel superior, mais tenho experiencia em adm. com trabalho secular e também é area que amo trabalhar. Por isso, me coloco a disposição de Jesus e da AMME.

    Abraço!

  • Gisele

    Paz, já estou fazendo o seminário Avance e gostaria muito de ajudar as igrejas na evangelização no Rio de janeiro. Tenho experiência em várias áreas como vendas, seminário de vendas, teatro e ensino. Qualquer coisa estou a dispor.

  • Ananias Pereira da Silva

    A Paz do Senhor Jesus, queridos, gostei da oferta de oportunidades para quem tem chamado missionário; pois subtende-se que a missão é formada em três partes: oração, contribuição e os que são enviados. Estudei no Betel (Bacharel em teologia), sou pastor auxiliar e responsável pelo departamento de evangelismo da igreja EP Cristo é Real na VL Maria, tenho me dedicado ao estudo sobre evangelismo para atender todas as faixas etárias e iniciei o estudo AVANCE e quero também fazer o curso de missôes a nivel superior com a AMME e sou cefeiro neste ministério. Tenho trabalho secular na area da saúde (aux de enfermagem), mas tenho certeza do meu chamado ministerial, aguardando o tempo oportuno do Senhor e sua vontade que é soberana. Mas confesso que sonho dia e noite em poder me dedicar e me especializar cada dia mais e mais na obra e ser um exelente pescador e professor de pescadores, como eu já ensino que temos que descobrir as iscas certas, o lugar certo, o tipo de pescaria, as formas de pescaria etc…Eu sei que tenho muito que aprender ainda; mais tenha certeza que vontade não me falta; pois ando muito preocupado com a inércia das igrejas.
    E confesso que fiquei muito feliz ao ler está chamada e desde já me coloco como candidato a uma vaga de ensino, a qual tenho certeza que irei somar com este time de vencedores. E destacando que fiquei muito feliz em conhecer o Miss. André e sua esposa, que fizeram uma breve apresentação em nossa igreja. Agradeço desde já a oportunidade e já me sinto como integrante desta equipe. Que Deus abençõe a todos.

  • Pedro Paulo Rios

    Olá irmãos! Bom tenho 23 anos, e congrego em uma igreja batista da CBB… Bom meu sonho é poder ser missionário sabe, poder ir onde me mandarem e pregar a bela e perfeita palavra de Deus, hj aqui sou lider de jovens, não estou trabalhando no momento, mas gostaria de me indicar á ser um missionário de seus projetos,não tenho como me sustentar no campo, então o gasto de vcs mesmo seria apenas com alimentação. Se puderem me enviem a resposta estarei ancioso guardado a resposta! Amém!

  • Vagner Lopes

    Vi este chamado no site e logo me inscrevi no seminario AVANCE pois creio no chamado de Deus para minha. Mal posso esperar para receber as lições e dar o primeiro passo para cumprir o ministério que o Senhor entregou em minhas mãos.

  • ismael da cunha borges

    Eu sei das minhas limitaçoes, reconheço o meu chamado,e meu chamado este em servir ao DEUS ILIMITADO,e levar as pessoas a conhece-LO. QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE ABENÇOE A TODOS DA AMME.AMEM!

  • Este chamado e o meu para trabalha com os missionario da amme,pois quero fazer cuso avance.

  • Isis

    Amados irmãos, a Paz do Senhor Jesus! glorifico a Deus por esta rica oportunidade de poder cooperar com a obra do Mestre através da minha formação acadêmica! Sou Pedagoga (UFRN) e estou me especializando em Psicopedgogia(FAL-RN). O amor de Deus tem me invadido e constrangido a fazer missões. Faço parte de um grupo bastante dinâmico em minha Igreja. Esse grupo é voltado especificamente para evangelização, interseção e visitação. Precisamos de vossas orações.
    Um grande abraço.

  • Romeu Campelo

    Saudaçoes,

    gostaria muito de trabalhar com a AMME nos trabalhos de evangelizaçao em meu estado – Ceara na parte de ensino da palavra de Deus. sou Cientista Religioso , tenho varios outros cursos e sou dirigente de congregaçao da Assembleia de Deus em Aracati-Ce.

  • Magali Parra

    Ola, a Paz do Senhor…. me inscrevi no curso e estou ansiosa para começar, meu chamado e para Africa mas onde Deus mandar irei. vamos orar e nunca esmorecer… Deus abençoe a todos…

  • Magali Parra

    Ola, a Paz do Senhor, me inscrevi no curso e estou ansiosa para começar, quero trabalhar para o Senhor…. penso na Africa, mas onde Deus mandar irei…. sou professora de portugues/ingles e tenho um convite vamos orar e nao esmorecer…. Deus abençoe a todos.

  • Bruna Silva

    A Paz de Cristo!
    Me inscrevi no curso, quero começar logo, estou ansiosa.
    Obrigado pela oportunidade!
    Deus abençoe!

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>