Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Criatividade na Evangelização

É tempo de aproveitar todas as idéias para tornar mais fácil a tarefa que nos foi concedida, porque os dias são maus…

Uma das desculpas mais utilizadas para não realizar uma tarefa é ” eu estava esperando…” – e nessa desculpa muita coisa deixa de ser feita, porque o que completa essa frase é justamente uma das poucas coisas que não tivemos, e enquanto que as outras muitas que estão disponíveis deixam de ser usadas. Para combater essa desculpa, no que diz respeito a materiais de evangelização, sugerimos algumas práticas:
1 – Guarde materiais informativos. Informação nunca é demais. Mantenha arquivo de informações que auxiliem na evangelização. Procure revistas e boletins de missões e igrejas que trabalham firmemente na propagação de Evangelho; notícias de jornais atualizadas são importantes não apenas para ver as necessidades das pessoas, também para intercessão – procure analizar tanto jornais evangélicos como seculares.
2 – Faça adaptações em estrátegias ou sugestões de programa, por exemplo: se um programa não se adapta á realidade de sua igreja, modifique e ajuste conforme a necessidade. Não descarte simplismente porque algo não seria possível de achar ou realizar.
3 – Use sua capacidade de pensar para reformular sugestões. Nisso, até materiais usados em escolas seculares podem ajudar. Existem inúmeras revistas que orientam a fazer trabalhos manuais, aulas criativas etc. Leia, retenha o que é bom, faça adaptações e melhore a qualidade do seu trabalho na evangelização. Mesmo prontos, tais recursos podem ser ajustados de acordo com a necessidade e produzir grandes resultados. (A SALVA VIDAS – A Livraria especializada em materiais de evangelização, missões e discipulado tem vários recursos, entre em contato com as missionárias Rosana e Darlene – (11) 4428-3228/3225)
4 – Peça ajuda de outras pessoas. O trabalho em equipe é algo enriquecedor, porque abre a sua mente para o que pode ser feito, e até para o que não deve ser feito. Isso não apenas qualifica o resultado como abre a visão daqueles que colaboram com as idéias. Cada pessoa que trabalha num grupo traz idéias diferentes, por causa de suas experiências de vida. Essa diversidade é riqueza, deve ser valorizada. Não despreze!
5 – Desenvolva sua capacidade investigativa. Siga o conselho bíblico de pôr tudo à prova e reter o que é bom. Algumas vezes uma coisa ruim pode ser utilizada como informação para alcançar as pessoas. Isso pode ser uma frase dita por alguém, uma reação de uma pessoa, um trecho de um filme etc. Como espirituais, nós devemos discenir bem todas as coisas e reter aquilo que nos ajudará a levar a mensagem do Evangelho a toda criatura. Lembrando sempre que o mundo não tem visão espiritual, nós a temos e, por isso mesmo, devemos saber a melhor forma de abordar as pessoas, sem criar grandes impedimentos para evangelização.
Use sua criatividade e nos escreva mandando sugestões para publicarmos!
amme@evangelizabrasil.com

Fonte: Revista Evangelizar nº 17 – A Revista Evangelizar é a única revista especializada em evangelização. Seja um assinante. Por apenas um único pagamento de R$36,00 através de boleto bancário, você receberá seis revista durante um ano.

2 comments to Criatividade na Evangelização

  • leonardo agnelo falcão justino

    quero ser assinante da revista evangelizar nº17
    obrigado
    fica na paz

  • leonardo agnelo falcão justino

    ME DESCULPA QUERO ASSINAR A REVISTA Nº 24
    OBRIGADO
    FICA NA PAZ

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>