Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Eu vos enviei para colher

Eronido Ramos é pastor presidente da Igreja Evangélica Missionária. Junto com sua esposa Ivoneide iniciaram o ministério a partir de um chamado de Deus para suas vidas em 1992. Hoje possuem igrejas e congregações nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Esse homem de fé e de coragem nos anima com sua visão missionária. Nessa entrevista que nos concedeu faz um breve relato de seu ministério e fala sobre a Conferência Missionária Eu vos enviei para colher que será neste mês de março e terá a participação do pastor José Bernardo da AMME Evangelizar como preletor.

AMMEEntre os dias 27 e 28/03 a Igreja Evangélica Missionária estará realizando a sua Conferência Missionária anual em sua sede em São José dos Campos. Qual é o objetivo deste evento da IEM neste ano de 2010?
Pr Eronildo-Será um evento voltado para despertar os membros de nossas igrejas para se envolverem totalmente com missões, não somente com evangelismo esporádico, mas que cada membro de nossas igrejas seja um missionário onde quer que esteja. Presenciei algo relacionado a isso em minha viagem a África neste mês de janeiro, onde os mulçumanos oriundos da Mauritânia e do Marrocos se estabelecem como comerciantes e difundem ao mesmo tempo o Islã. Nós das igrejas brasileiras ainda achamos que missionários são somente aqueles que são comissionados pelas igrejas e enviados para bem longe. Como diz o pastor Augustus Nicodemos: “É a alma católica dos evangélicos brasileiros”. Nós nos convertemos e achamos que a missão é só para o clero e não para os leigos. É isto que venho tentando mudar na cabeça do povo.

AMME“Promover o despertar de toda a igreja para obedecer ao chamado de
Jesus para a missão integral” foi sua afirmação a respeito do que espera que
aconteça com os membros da IEM pós-conferência. Como pastor presidente da denominação o que diria sobre a ação evangelizadora da denominação hoje?

Pr Eronildo-Ainda estamos vivendo as décadas de70 e 80 onde o pastor convoca e sai na frente levando as pessoas para fazer evangelismo. Se ele não for, as pessoas não saem e não se mobilizam, com raríssimas exceções alguns saem. Estamos implantando na igreja que pastoreio a filosofia dos pequenos grupos nas casas e tem surtido efeitos. Tem havido decisões. Elaboramos treinamentos para os lideres dos pequenos grupos, bem como para os moradores das casas hospedeiras.

AMMEO senhor tem uma visão missionária de plantação de igrejas. Que participação a AMME Evangelizar tem tido na concretização desta visão?
Pr Eronildo
-Acredito que tem sido muito significativa, principalmente na área de treinamento. Recebemos a ajuda da AMME em anos anteriores treinamento com o livro da Esperança e foi possível iniciar igrejas utilizando esse material. Mas com a vinda do pastor José Bernardo para este congresso, acredito que haverá uma forte parceria entre os nossos pastores e suas respectivas igrejas. Estou muito confiante que a nossa história como denominação mudará em termos de missão.

AMMESua liderança tem sido presente na Escola Avançada de Evangelização que temos em São José dos Campos na base da missão OM – Operação Mobilização. O que essa participação tem significado no sentido de mudanças práticas na área da evangelização e missões em seu ministério?
Pr Eronildo
-Em termos práticos tem havido mudanças, pois os que estão fazendo o curso na escola avançada tem se mobilizado no sentido de contagiarem outros para a evangelização, criando projetos para atingirmos não só as áreas em volta de nossa comunidade como bairros adjacentes. Espero que este ano após o congresso tenhamos um grande número de pessoas fazendo a Escola Avançada de Evangelização.

AMMECristãos de outros ministérios e igrejas da região de São José dos Campos podem participar? Quais os custos envolvidos? Como podem fazer inscrição?
Pr Eronildo-Sim, cristãos de outras denominações que quiserem podem participar das palestras. São bem-vindos. Não haverá custos, apenas sugiro que levem uma oferta de amor. As informações de inscrição estão na nossa pagina www.iem.org.br/portal. Para finalizar, acredito que o congresso será uma benção e que mudará completamente a visão dos participantes a respeito da nossa missão de evangelizar todo mundo. Tenho orado para que haja um avivamento neste sentido.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>