Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Põe a mão no arado!

Há uma música do Grupo Logos que faz citação do texto bíblico do evangelho de Lucas 9.62; relata bem a exortação de Jesus Cristo quanto a pôr a mão no serviço e depois abandoná-lo. A advertência do Senhor é muito profunda pois Ele diz: “Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.” (ARA), com isso o Senhor não queria desestimular as pessoas que estavam dialogando com Ele.

Há aqueles que ao lerem o texto entendem que se alguém não estiver plenamente disposto a trabalhar no Reino de Deus, então é melhor que nem sequer lance mão das ferramentas. Mas, ao contrário disso, o que o Senhor observa é que não devemos voltar daquilo que nos comprometemos.

Então, meu irmão, caso você esteja pensando em trabalhar para estabelecer o Reino de Deus, saiba que isso é sem volta. E quero lhe encorajar a não voltar atrás.  Saiba que essa será a decisão mais acertada, com todas as dificuldades e desafios, será a decisão mais proveitosa a ser tomada. Pense sobre isso, Deus o chamou para que você cumpra a ordem de evangelizar os perdidos. Por isso, a palavra de Jesus nesse texto não é desestímulo, nem de desencorajamento, mas, de investimento da responsabilidade que os crentes devem ter.

Não esqueça que como servos do Senhor temos que cumprir nossa vocação, a qual foi transmitida através da ordem do Senhor de pregar Todo o Evangelho, a Toda Criatura, por Todos os Crentes, em Todo o Mundo.

Pense sobre isso! Evangelização Total.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>