Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

AMME-Escola Superior De Missões

A AMME Evangelizar, fundada no ano 2000 pelo missionário José Bernardo, tem como foco ministerial a capacitação da Igreja Brasileira a fim de servir ao Reino de Deus, cumprindo a Ordem do Senhor Jesus Cristo de anunciar todo o evangelho, a toda criatura, em todo o mundo, através de todos os crentes. Com essa proposta em mente, a AMME Evangelizar consolidou-se como a missão brasileira que mais tem colaborado com a Igreja no Brasil para que ela cumpra sua missão, que é pregar o evangelho.

No início de 2008, após deliberar sobre as necessidades do preparo de candidatos para o campo missionário, a AMME, por meio da Escola Superior de Missões, instituiu o curso de Habilitação para Trabalho Missionário (HTM). Com o propósito de capacitar os candidatos, dando-lhes conhecimento prático e habilidades para lidarem com questões diversas no campo missionário.

Neste ano de 2010, a Escola Superior de Missões enviará a primeira turma de missionários, os quais estão sendo encaminhados cada um para sua área de atuação.

A ESM foi criada pensando em atender aqueles crentes com clara vocação para o trabalho missionário transcultural, com suficiente educação formal e integral apoio da família e igreja. Acompanhados pela deania da AMME, o objetivo é tornar o candidato cada dia mais convicto de sua vocação e fortalecido na Palavra de Deus.

No ano de 2010, mais uma vez a AMME, através da ESM, atendendo às necessidades missiológicas da Igreja Brasileira, coloca a disposição o novo curso de Formação de Promotores de Missões.

Assim como o HTM, o curso de Formação de Promotores de Missões (FPM) visa atender aos crentes com vocação missionária. Porém, nesse curso, nos voltamos a capacitar os que visam, não sua ida para algum campo, mas para tornar sua igreja local engajada, comprometando-a com um trabalho sério e eficaz na área de missões.

Sendo assim, o curso FPM direciona os crentes que entendem sua vocação para trabalhar com missões, mas que entendem também que o Senhor os chamou a permanecerem onde estão.

A Escola Superior de Missões, comprometida com as bases bíblicas da missão de pregar o evangelho em sua totalidade por meio de seus cursos, preenche uma lacuna na formação de pessoas que querem servir ao Reino de Deus através da atividade missionária. Com especial atenção a dois fatores que devem ser correlatos, a saber: a educação, com teoria e prática em equilibrio e a santidade e piedade necessárias ao servo do Senhor.

Portanto, a Escola Superior de Missões vem para servir a Igreja Brasileira no preparo de candidatos na missão de pregar o evangelho de Cristo. Se você tem percebido a vocação para pregar o evangelho e/ou tem entendido que sua vocação é despertar a igreja na qual comunga, para o trabalho misionário, então, em 2010, inscreva-se num de nossos cursos para melhor servir ao Reino de Deus, seja em sua igreja local ou em algum outro lugar do mundo.

Missionário André Silva de Oliveira, Coordenador da Escola Superior de Missões.
Deus os abençoe!

5 comments to AMME – Escola Superior de Missões

  • MÁRIO MOURA

    a paz do senhor jesus, bom dia , gostaria de saber se vcs oferessem cursos por correspondencia e para quem ja terminou o bacharel em teologia tem alguma influencia….

  • Atualmente ajudo na secretaria da igreja, e no louvor, aos domingos faço visitas evangelisticas. Tenho um ardor no meu coração pelas almas perdidas. Gostaria de me preparar para essa nobre tarefa ajudando minha igreja a crescer. Estou em Belo Horizonte, como faço para estudar na AMME?

  • nilto ferrareze da cruz

    gostaria de fazer algum curso de missões

  • gostaria de maiores informaçoes sobre os curso de promotor de missoes. é AQUI EM sAO PAULO? TEM DESCONTO PARA QUEM ESTUDA NO INST. CANZION ? QUAIS OS DIAS E HORÁRIOS? OBRIGADA.

  • A paz do Senhor, eu moro em Buenos Aires Argentina, e gostaria de receber os materiais do curso de formaçao de promotores de missoes por favor solicito informaçoes. forte abraço.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>