Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

AMME acontece na Paraíba

O site clickpb publicou hoje matéria bem detalhada sobre o trabalho que a AMME está realizando em Campina Grande na Paraíba, poucos dias antes do grande evento evangélico nacional “Consciência Cristã” que acontece naquela cidade, do qual a AMME também participa [veja aqui]. O pastor Edvaldo Oliveira, diretor de atendimento para aquela região, está na cidade a partir desse final de semana. Veja a seguir a íntegra da matéria publicada em www.clickpb.com.br.

Consciência Cristã: AMME Evangelizar realiza treinamento de evangelização

Começou hoje o treinamento de evangelização pela Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização – AMME. Esse treinamento já é uma prévia do Encontro para Consciência Cristã, que acontece de 10 a 16 de fevereiro no Parque do Povo, em Campina Grande , Paraíba.

A AMME está realizando duas oficinas de evangelização com os membros de 150 igrejas da cidade. A primeira oficina acontece hoje pela manhã e à tarde no Templo Central da Assembléia de Deus, na Rua Antenor Navarro, na Prata. O segundo será realizado no próximo sábado, dia 13, já dentro do Encontro para a Consciência Cristã, pela manhã na Pirâmide do Parque do Povo e à tarde na Representação do Tabernáculo Bíblico também no Parque do Povo.

Ao término de cada oficina, as igrejas participantes receberão 1000 revistas de evangelização abordando as temáticas: Os amigos de Jesus; Livro da Família; Davi escolhido para reinar; Caminho da Paz; Melhor amigo.

A participação da AMME no 12º Encontro Para a Consciência Cristã é uma das grandes novidades do evento. O palestrante oficial do treinamento é o pastor Edvaldo Oliveira, diretor de Atendimento da AMME na Região Nordeste, que engloba os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização foi fundada no ano de 2000 já com o objetivo de ajudar a Igreja Brasileira a cumprir sua tarefa de evangelizar. Até hoje a AMME já ajudou mais de 30 mil igrejas evangélicas a apresentar o evangelho a mais de 90 milhões de pessoas.

A coordenação das igrejas Assembléia de Deus, que tem 100 igrejas participando das oficinas, é coordenada pelo pastor Jailton Barbosa, Secretário executivo de Missões da Assembléia de Deus em Campina Grande. O coordenador das demais igrejas é Suênio Pereira, da Igreja Metodista.

A AMME tem realizado trabalhos de evangelização em todo Brasil, principalmente com crianças, jovens e adolescentes. Esta é a primeira vez que a instituição marca presença na Consciência Cristã.

Durante sua participação no 12º Encontro, a AMME vai apresentar várias estratégias para evangelizar. Uma delas será a Evangelização Com Objetos – ECO, uma forma de ilustrar a mensagem que está sendo pregada, de maneira que os participantes tenham uma maior facilidade de entendimento.

De acordo com o pastor Edvaldo Oliveira, a Evangelização Com Objetos pode ser feito com figuras e objetos variados como chiclete, relógio, nota de dinheiro, CDs, copos, entre outros objetos, uma idéia criativa de como usar a ciência para anunciar uma verdade espiritual que pode mudar a vida de muitos adolescentes e jovens que os evangelistas venham conhecer. Outra estratégica utilizada pela AMME é evangelização através de histórias. Edvaldo Oliveira lembrou que “contar histórias tem sido um meio muito eficiente de transmitir uma idéia, de levar novos conhecimentos e ensinamentos”.

4 comments to AMME acontece na Paraíba

  • ROBERTO FERREIRA DE LUNA

    Hoje aprendi muito atraves do treinamento e palestra sobre evangelizar melhor. O PR. Edvaldo Oliveira nos abençoou com os seus conhecimentos .Amei o trabalho que a AMME executa atraves de seus missionarios,a minha oraçao é´Que Deus continue abençoando a todos voçes.Amem.

  • Gláucia Leal

    Através do maravilhoso empenho, esforço e dedicação da AMME, tivemos um dia muito abençoado, no qual recebemos a palavra de Deus, como também orientações e estratégias para a evangelização . O PASTOR EDVALDO transmitiu de uma maneira muito prática as boas novas que podemos levar ao conhecimento de todos os povos!q Deus vos retribua imensamente mais!

  • lurdinha Morais

    O treinamento oferecido pela AMME, através do Pr. Edvaldo Oliveira, foi uma benção, pois nos trouxe estratégias de evangelismo prático e eficaz para a pregação da palavra de Deus no contexto atual. Recomendo para quem ainda não participou deste treinamento, não perca tempo, participe, você, a sua igreja e principalmente as vidas que serão alcançadas serão grandemente abençoado.
    Que Deus continue abençoando este ministério e a vida do Pr. Edvaldo e de sua familia.

  • taylor

    Eu ñ esperava que ia ser tão abençoado naquela tarde em que estive ouvindo o próprio Deus falando pela boca do Pr.Edvaldo Oliveira.
    pois naquele dia a minha vida na igreja nunca mais foi a mesma, porque eu entendie que é um obrigação nossa ama as vidas que estão pedidas ,e que devemos aproveidar de cada minuto de nossa vidas para falar de Jesus, e graças a Deus a igreja que eu congrego vive outra realidade estamos prestes a realiza uma de suas idéias do treinamento [o chá das senhoras]dia 08 de 05 desde corrente ano creio que vai ser uma bênção, e brevimente estarei enviando as fotos do evento para que juntos venhamos agradecer ao Senhor que salva.
    muito obrigado amme por vcs serem realmente servos do Senhor.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>