Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

A prova da fita

Eu me sinto abençoado como líder. Minha equipe não é tão numerosa, são apenas vinte e cinco missionários, mas têm sido usados por Deus para uma grande obra, sem precedentes. Já ajudaram mais de trinta mil igrejas a apresentar o Evangelho a mais de noventa milhões de brasileiros, fazendo da AMME Evangelizar a principal missão brasileira. Como se não bastassem os resultados, agora temos uma fita que prova o excelente caráter e elevados valores dessa equipe.

Durante os quinze dias de nossa Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores – usamos como auditório um pátio da escola onde estávamos. No primeiro dia, alguns missionários organizaram todas as cadeiras que precisávamos de uma forma bastante estética e adequada. Percebendo a necessidade de reorganizar o ambiente todos os dias do mesmo modo, decidiram marcar o chão. Na falta de outro recurso, usaram cinquenta metros de fita adesiva para embrulho, aquela marrom. A ideia funcionou como devia e o auditório foi arrumado cerca de 20 vezes no período, sempre rapidamente e da mesma forma, seguindo as marcações. Os missionários da AMME são inventivos, organizados e pró-ativos.

Então, chegou o fim do programa, os alunos foram saindo e os missionários começaram a arrumar a escola. Centenas de carteiras escolares deviam voltar para seus lugares, equipamentos tinham que ser removidos, havia rejuntes para serem refeitos e o chão precisava ser limpo. Os missionários da AMME trabalham com um nível alto de qualidade, são prestativos, flexíveis em suas funções e buscam a excelência em tudo o que fazem. Foi então que nos deparamos com um problema: tanta gente pisando por cima e por tantos dias, havia soldado no piso as fitas de marcação de tal forma que era quase impossível remover. Contudo isso não nos impediria. Os missionários da AMME estão acostumados a enfrentar desafios acima das possibilidades, são ousados e prontos.

É importante dizer que a remoção das fitas não ficou a cargo apenas dos missionários que havia colado. Todos se dispuseram a ajudar. Cada um tinha uma sugestão e foram ouvidos: tentou-se aguarraz, tiner, ácido, espátulas e até fogo, mas a cola das fitas não saía. Nossos missionários carregam as cargas uns dos outros, trabalham juntos e participam. Finalmente percebemos que a única coisa que removeria aquela cola do chão seria a perseverança. Usando palhinha de aço, sentados, de joelhos ou em pé, os missionários que estavam ali esfregaram e rasparam cada milímetro dos cinquenta metros, por quase quatro horas, até tirar toda a cola. Ninguém precisou comandar, exigir, ou esbravejar. Havia um objetivo a cumprir e trabalhamos juntos até completá-lo. Nesses dez anos temos aprendido a perseverar em unidade e isso faz toda a diferença.

Não sei se você já precisou remover fitas adesivas do piso junto com sua equipe. Se precisar, pode ser uma boa oportunidade de provar qual o caráter e quais os valores de seus liderados. Eu fiquei cansado de tanto esfregar, mas valeu a pena. Obtive a prova de que juntos vamos fazer, esse ano, o dobro do que temos feito nos outros anos. Na força que o Senhor nos dá vamos ajudar dez mil igrejas a evangelizar vinte milhões de pessoas. Esses são os missionários da AMME – provados e aprovados.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>