FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> SOS Jocum do Haiti | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

SOS Jocum do Haiti

Informações transmitidas pela Liderança da Jocum Curitiba

Jocum do Haiti tem 30 obreiros, em uma sede acerca de 100 Km da capital, que estão se mobilizando para ajudar os sobreviventes do terremoto no Haiti. Muitos estão chegando na região fugindo do caos na capital.

Motivos de oração

  • Ore por fortalecimento: Evodie St. Fleur, haitiana, era obreira em Jocum com seu esposo e filhos e estavam na capital. Ela faleceu no terremoto. Ore conosco por sua família. Ore também por milhares de sobreviventes.
  • Ore por suprimentos: O líder de Jocum Haiti, Terry Snow, disse que têm suprimentos de água, mas não têm alimentos, remédios, combustível etc. para atender a demanda. Eles conseguiram 25kg de arroz com muita dificuldade.
  • Ore por oportunidades: Jocum de Texas enviou equipe com suprimentos, e outras equipes estarão chegando, inclusive do Brasil. A dificuldade de infraestrutura dificulta muito. Foi solicitado que abram o Porto na cidade da base para desembarque internacional sem taxas.

Voce pode acompanhar as notícias de Jocum Haiti nos sites de Jocum Brasil – www.jocum.org.br e de Jocum Internacional – www.ywam.org (na seção “News”) sobre o trabalho de socorro e das formas de ajudar, especialmente como orar.

4 comments to SOS Jocum do Haiti

  • zelinda

    Que o Senhor Jesus possa prepara-los de maneira poderosa para ajudar as pessoas e que elas sintam a presença de Jesus Cristo através de vossas vidas.
    Continuaremos orando.
    abraços

  • Emerson Brandão Borges

    Fiz parte de Jocum durante 5 ano,tive por motivo de morte de um familiar sair da missão por um tempo determido.Quero saber como posso entrar em contato com a base ou com um responsavél da jocum HAITI,para uma possivel estalaçao na base do HAITI,somos de inicio três missionários e queremos dar um suporte aos HAITIANOS.Li em uma materia da jocum que eles estão disponiveis para receber obreiros,preciso de resposta,queremos mobilizar uma equipe com mantimento e fundos financeiro aqui do estado do Amapá.M

  • Tatiane

    Todos ficamos muito abalados com esse desastre no Haiti, e cada vez mais nos perguntamos: Será a vinda de Jesus? Não tenho resposta, mas estou em oração pela vida daqueles que sobreviveram a esse terremoto e oro pra que Deus continue despertando seu povo para estar presente no Haiti, seja em oração, contibuição ou indo até lá. Que Deus possa abençoar a cada um dos irmãos aí na Jocum para ajudarem no que puderem a aliviar pelo menos um pouco o sofrimento deste povo tão carente de Deus. Que os haitianos possam ver o amor do nosso Deus através dos gestos de cada um de vocês.

  • Sabine Thiessen

    Prezada Missão de Ajuda ao Haiti,

    sou Assitente Social,evangélica desde pequena, tenho 27 anos e sou formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde 2007 e estou me colocando a disposição para a missão no Haiti. Tenho experiência de voluntariado no Nordeste com crianças e adolescentes que sofreram abuso e exploração sexual e com crianças aborígenes em situação de risco na Austrália. Também tenho experiência profissional no Paraná, com famílias em situação de risco e vulnerabilidade. Falo inglês e alemão fluentemente.

    Aguardo contato.

    Atenciosamente,
    Sabine Thiessen

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>