Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

A abundante vida cristã

Gálatas 5:22,23

O Espírito Santo é Deus presente na vida de uma pessoa que aceita a Jesus como Salvador. Paulo apresenta os frutos do Espírito como sendo benefícios da vida cristã. Com muita frequência um adolescente pode pensar em religião da perspectiva de coisas que não devem ser feitas. No entanto, há aspectos positivos relevantes que sobressaem aos “nãos” expressos na vontade de Deus para o nosso bem.

Embora a Lei de Deus deva ser obedecida e haja uma série de coisas que Deus pede que não façamos, a obediência não garante a salvação de ninguém. Jesus é quem nos salva pela graça. Uma vez salvos, então é que recebemos o poder para obedecer à Lei. Somente dessa forma é que a Lei deixará de ser um amontoado de “faça”ou “não faça”, e se tornará na alegria de servir e fazer o que Deus deseja.

Um dos maiores benefícios de ser cristão é compartilhar a alegria de Cristo com os outros. Quando estamos deprimidos e a vida não parece ser justa, uma das coisas mais produtivas que podemos fazer é atender as necessidades de alguém. Testemunhar a outros e compartilhar o amor de Cristo é uma maneira de experimentarmos a mesma alegria que Cristo sentiu quando auxiliou os outros. No tempo de Jesus a mulher samaritana era quase como uma inimiga. Um cristão é incentivado a ser bondoso – mesmo com seus inimigos.

Outro importante benefício de ser cristão é a certeza de que podemos confiar em Deus. Sua fidelidade é constante e nunca falha.

Domínio próprio e temperança são elementos importantes da abundante vida cristã. Como resultado de praticar domínio próprio, Daniel e seus três amigos se sobressaíram entre os outros (Daniel 1:8-17).
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, ser cristão é algo estimulante e recompensador para os que procuram uma amizade mais íntima com Jesus.

Não importa qual seja o problema, lembre-se de que Deus é fiel. Deus quer que você seja feliz.

Fonte:http://www.bibliaonline.net/estudos/?acao=frame&estudo=007

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>