Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7879)

Bookmark and Share

Relatório do diretor (4T)

José Bernardo
Líder da AMME Evangelizar
Relatório de ministério (Quarto trimestre 2009)

Família Bernardo

Dezembro: Iniciamos o mês com o desafio de fechar a edição 23 da revista Evangelizar que leva informações sobre evangelização para milhares de líderes em todo o país. Sempre há bastante trabalho para mim na revista. Continuo escrevendo a série de artigos sobre liderança na evangelização. Há muito que dizer sobre este tema. Passei grande parte do mês em conferências no exterior, discutindo a atuação de nosso ministério no Brasil e em países de língua portuguesa com parceiros e mantenedores. Em 2010 trabalharemos em vários países e realizaremos uma conferência internacional no Brasil – tudo isso precisa ser previsto e planejado. Trabalhei intensamente no programa de curso para Liderança Jovem – Pacificadores e ainda sobrou o que fazer em janeiro. Avancei com a norma de missionários associados, para facilitar a inclusão de pessoas com o mesmo chamado que o nosso, de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar. Também trabalhei no desenvolvimento das diretrizes de nosso ministério para o próximo ano. Minha esposa, além do empenho em substituir nosso administrador, afastado por motivo de enfermidade, trabalhou firmemente na regência do coral para a cantata que apresentou em nossa igreja local. Como sempre foi uma apresentação maravilhosa e muito evangelística. Meus filhos enfrentaram mais um final de ano de provas.

Novembro: Mais um final de ano vai se aproximando, com isso as igrejas passam dois ou três meses desapercebidas da evangelização. Para enfrentar essa realidade, trabalhei com os missionários da AMME ligados ao PORTA Internacional em uma mobilização virtual em favor da evangelização contínua – Missões não pode parar. Lançamos uma rede de relacionamentos emhttp://evangelizabrasil.ning.com que, desde os primeiros dias, produziu um ótimo resultado. Trabalhei ativamente na reformulação do Portal da Evangelização, uma das principais ferramentas de comunicação com as igrejas. Trabalhei no desenvolvimento do curriculum para a Escola Intensiva de Evangelização e, junto com todos os missionários, na campanha para inscrições – queremos capacitar jovens para assumirem sua posição como cabeça nessa sociedade. Entreguei o primeiro troféu do Prêmio Evangelizar em Maringá – PR, ao pessoal do Teen Street Brasil – gente muito boa. O Prêmio Evangelizar que lançamos em março, durante o ENAMME, foi criado para destacar ministros e ministérios que devem ser tomados como exemplo na evangelização pelas igrejas evangélicas. Minha esposa concluiu mais um módulo no curso de extensão para tradução da Bíblia que faz no Mackenzie. Nesse mês estudaram aquisição da língua e ela aprendeu um bocado de árabe. Ela também continua firme em seu curso de Mandarim. Meu filho, João Marcos, fraturou o braço no treino esportivo.

Outubro: No início do mês estive em Kuala Lumpur e em Melaka na Malásia. Em Kuala Lumpur participei do Conselho Global da Presidência da OneHope, onde pudemos discutir os rumos do movimento pela evangelização de crianças e jovens. Em Melaka participei da World-Wide Scriptures Engagement Consultation – uma consulta convocada pelo IFOBA – o Fórum Internacional das Agências de Distribuição da Bíblia – para falarmos sobre os obstáculos e oportunidades ao envolvimento das pessoas com a Bíblia. Depois da Consulta Mundial comecei a trabalhar imediatamente no envolvimento da Igreja Brasileira em um movimento por um cristianismo mais bíblico. Lançamos o programa ALICERCE e o blogwww.evangelizabrasil.com/alicerce, que neste primeiro mês já recebeu mais de 7.000 visitas do Brasil e outros 38 países. Também comecei a trabalhar na preparação de uma consulta geral para Setembro/2010 sobre formas de envolver os brasileiros com as Escrituras.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>