Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Fala, Senhor

“loquere Domine quia audit servus tuus”
AMME 2010: Ano de ouvir a Palavra

As resoluções para um novo ano são habitualmente tão fracas que têm sido tomadas como exemplo de descompromisso e indisciplina. Muitas pessoas têm apontado soluções diversas para fazer essas resoluções mais firmes, mas é bem fácil ver que a fraqueza está na quantidade. Definir muitos objetivos nos deixa em trevas; nossos olhos ficam confusos. Para prosperar, é urgente olhar em uma única direção.

Na responsabilidade de definir, não somente para mim mas para todo nosso ministério, os rumos que tomaremos neste novo ano, de que maneira andaremos, como agiremos, minha procura nos últimos dias foi por aquela única e mais importante coisa a que deveríamos nos dedicar nesse ano que começa. O Espírito do Senhor testificou em meu coração que esse objetivo fundamental deve ser ouvir o Senhor.

Nesse contexto, o início do ministério de Samuel nos chama a atenção. Do homem cuja importância universal é equiparada à de Moisés, visto que foi o guardião da Aliança no segundo momento mais significativo na história da revelação, ouvimos dizer: “Porém Samuel ainda não conhecia o SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.” 1Sm 3:7. Ora, Samuel já trabalhava na Casa do Senhor, mas ainda não conhecia ao Senhor porque somente se pode conhecê-lo ouvindo sua Palavra. Então, em uma época onde era raro ouvir-se o Senhor, de um homem cujo ministério fora reprovado, Samuel recebeu o conselho que fundamentou seu poderoso ministério: “…dirás: Fala, Senhor, porque o teu servo ouve” 1Sm 3:9.

Em um ano em que nos preparamos para destacar, a partir da proposta SUPER20, a importância da evangelização e da participação de crianças, adolescentes e jovens – ensiná-los a ouvir o Senhor é o melhor que lhes podemos fazer. Em um ano em que nos propomos a fazer o maior esforço de nossa história e proporcionar a apresentação do Evangelho a 20 milhões de crianças, adolescentes e jovens a partir da motivação, treinamento, suprimento e apoio a 10 mil igrejas evangélicas – realmente precisamos ouvir o Senhor. Em um ano quando iniciamos um esforço para triplicar o número de missionários em nossa equipe – é imprescindível ouvir o Senhor. Em um ano quando procuramos ampliar nossa tenda e ajudar a Igreja Brasileira nos países, territórios e comunidades de língua portuguesa – dependemos de ouvir o Senhor. Em um ano quando queremos acelerar o movimento Alicerce por um cristianismo mais bíblico devemos ouvir o Senhor.

Nosso contexto evangelical é bem semelhante ao de Eli e Samuel. O afastamento da Igreja de seus valores bíblicos, o dilúvio de escândalos, corrupção, pecado, a fraqueza doutrinária, as heresias populares, o descrédito e a vulgarização da fé nos lançaram em um cenário de religiosidade barulhenta, mas vazia. Tine o metal em falta do amor. Nessa situação, a história de Samuel nos traz esperança: o Senhor quer falar; falará se nos dispusermos a ouvir; se ouvirmos, veremos sua glória. É por isso que chamo o ano de 2010 como o ano AMME de ouvir a Palavra. É por isso que 2010 deve ser o ano em que devemos dizer ao Senhor: “fala, porque teu servo ouve”.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Casa da Palavra, 01 de janeiro de 2010

José Bernardo
AMME Evangelizar

2 comments to Fala, Senhor

  • david

    E realmente importe esta missão , outogada por aqueles que amam a obra do senhor e que a fazem com muito carinho e zelo . Deus olha e abençoa e deseja que ester trabalho venha se fundir em casa regiao . Deus abençoe a cada dia esta missao.

    de seu irmao em cristo

    David

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>