Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Sim, preciso de ajuda!

Assistimos, nesses dias, a um programa favorito de meu filho de 9 anos que, entre outras coisas, ensina técnicas de sobrevivência em lugares inóspitos. Vimos o protagonista pedir resgate abrindo os braços e erguendo-os apenas um pouco para cima formando um Y. Esse é o símbolo internacional de pedido de resgate, socorro ou ajuda. É a forma de ser salvo de uma catástrofe, desastre ou naufrágio.

Nesta manhã na minha devocional, fiquei pensando na salvação. Lembrei-me do Y. Quantas pessoas não estão fazendo o Y, mas estão gritando por dentro por socorro, salvação e ajuda?! Será que temos oferecido esperança para essas pessoas? Quais seriam esses pedidos de ajuda que nem sempre observamos? Alguns estão implícitos em frases como: “Meu casamento é um desastre”, “Não sei se vocês irão me ver na semana que vem”, “É nessa rua que mora a cartomante?”, “Preciso do dinheiro que ganho fazendo programas”.

Muitas vezes pela pressa que nos assalta somos “impedidos” de parar e ajudar. Um amigo meu disse-me que estava orando há dias por oportunidade de testemunhar de sua fé. Ele disse que na mesma semana uma pessoa perguntou a ele onde ficava a cartomante da rua, mas por causa de sua agitação não conseguiu fazer nada, a não ser dizer que não conhecia a cartomante tão famosa daquela localidade. Que o Senhor desperte a Sua Igreja para o clamor de todos os desesperançados. Que estejamos atentos para ouvir o clamor interior dos corações desesperados e possamos dizer: “sim, posso ajudar!”

2 comments to Sim, preciso de ajuda!

  • Adorei este artigo, numa precisão incrível sobre a necessidade urgente na evangelização. Parabéns à pessoa inspirada por Deus pela sensibilidade e criatividade em atrelar um programa assistido à real necessidade do homem do século XXI quanto a salvação. Deus à abençoe sempre e a todos que lêem artigos como este.

  • susana k r dos santos

    MUITAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR DENTRO,PORQUE NÃO HÁ PESSOAS QUE FALEM O QUE ELAS REALMENTE PRECISA. FALAM DE AMOR MAS NÃO DEMONSTRA-O SE FALAMOS DELE DEVEMOS MOSTRAR O AMOR PARA ELAS AI SIM DA A MÃO PARA ELA SE SENTIR FORTE E VENCER AS DIFICULDADE QUE A VIDA OFERECE.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>