Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Contra-tempo

Venha para o Pacificadores

“Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ações de graças.” Ef 5:4

Há alguns anos atrás, em uma notícia sobre um salão de cartoon em Cuba, algum pretenso intelectual apresentou o humor que se fazia a respeito da Ilha como uma sinal de mudança. Segundo aquela vagaluminosa avaliação, um povo que ri de si mesmo está em processo de crescimento. Anos depois, não sei se os cubanos continuam rindo, mas a miséria é a mesma. A experiência brasileira devia ter nos prevenido: Desde que a coisa se tornou pública, estamos rindo e nada mudou.

Agora, com muitos anos de atraso, a Igreja evangélica, em plena crise de ignorância, se encheu de engraçadinhos. Todos os dias se propagam cada vez mais piadas sobre as mazelas e os pecados da Igreja e novos piadistas continuam aparecendo. Em sua soberba e arrogância, de modo extremamente diferente, cometem os mesmos pecados daqueles de quem zombam: banalizam o sagrado, abusam do poder e agem por suas conveniências.

No momento em que mais precisamos de líderes para apontarem o caminho da santidade, tais palhaços, sem escrúpulos e sem misericórdia, desencaminham os desavisados, estimulam os tolos e atraem para o inferno uma multidão de desesperançados.

Rir não é o melhor remédio! Não sarou o Brasil, não sarou Cuba, e não vai sarar a Igreja Brasileira. Tiago aconselha chorar: “Entristeçam-se, lamentem-se e chorem. Troquem o riso por lamento e a alegria por tristeza. Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.” Tg 4:9,10. Chora Brasil, chora!

Na carta que milhares de líderes estão lendo como preparação para Lausanne 2010, Paulo, ensinando o profundo propósito de Deus aplicado a nossa vida cotidiana, troveja várias vezes contra os gracejos, as tolices, e nos convida a falarmos uns com os outros sobre aquilo pelo que podemos dar graças a Deus. Boa coisa para mantermos azeite de reserva, quando tantas lâmpadas se apagam no meio desta noite tenebrosa.

Precisamos de líderes com menos gracejo e mais ação de graças.

É para fortalecer uma nova geração de líderes compassivos e contritos que a AMME desenvolveu o curriculum “Liderança Jovem” para a Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores. Para saber mais sobre o Pacificadores [clique aqui].

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>