Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Procura-se um líder

Venha para o Pacificadores

“Estabelecerei sobre eles pastores que cuidarão deles. E eles não mais terão medo ou pavor, e nenhum deles faltará, declara o Senhor.” Jeremias 23:4

Diógenes procurando um líder com uma lanterna acesa em plena luz do dia foi o que me lembrou o artigo publicado hoje na seção de economia do Estadão. 63% dos alto executivos se queixam da falta de líderes nas empresas e isso vai comprometer significativamente seus projetos.

Será mesmo que não existem líderes ou estamos esterilizando nossos jovens antes que tenham a chance de se tornarem frutíferos? Não seria a absurda ditadura do diploma que determina essa escassez? Movam suas lanternas senhores executivos! Os líderes estão onde vocês não procuraram.

Não falarei de outros sistemas de ensino, outras culturas de educação, mas da nossa “curtura” de marcar presença, tirar nota suficiente, e cumprir tabela, tudo com o único objetivo de obter o graálico diploma, passe mágico para o emprego. Do jardim à pós graduação, da escola privada à publica, desde a ditadura até à corrupção – quem vai à escola brasileira não tem tempo para viver. Não se torna líder porque a liderança deve ser vivenciada.

Onde o Faraó achou um governador geral e onde o rei da Babilônia achou um ministro? Na cadeia, entre os cativos! Já procuraram lá senhores? Quem o povo judeu encontrou para impeder um holocausto prévio? A miss palestina! Marcos, o fracassado, se tornou muito útil. Timóteo, o tímido, veio a ser o sucessor. Que esses jovens tinham em comum? Eles viveram! Viveram e acharam alguém que valorizou sua experiência.

Então, mais da metade dos executivos reconhece a necessidade de se investir em treinamento. Que esperança fugidia! Mesmo nosso treinamento empresarial é contaminado pela fome de diploma. A maioria dos participantes em treinamentos empresariais pensa apenas em acumular créditos e em enriquecer o currículo.

A Igreja está mais apta para formar líderes. Ela pode orientar os jovens nas duas vivências essenciais para o líder: a santificação fará nossos jovens saberem o que é melhor; amar o próximo fará nossos jovens capazes de dar o melhor aos outros. Então se acharão líderes.

Estamos comprometidos em prover melhores líderes para nossa nação, por isso criamos o curriculum “Liderança Jovem” para nossa Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores que acontece de 15 a 30 de janeiro em São Vicente – SP. Para mais informações sobre o Pacificadores [clique aqui].

1 comment to Procura-se um líder

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>