Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pacificando

Pacificadores é uma escola para fortalecimento e direcionamento de cristãos comprometidos como IDE. Os resultados são muitos, variados e se multiplicam. Veja aqui o testemunho de um de nossos alunos e agradeça a Deus conosco pelo que Deus está realizando através da vida dele. Nós queremos ver mais jovens liderando assim, por isso criamos o curriculum “Liderança Jovem” para os pacificadores. Para mais informações [clique aqui].

Olá Pessoal da AMME Evangelizar.

Estou escrevendo para compartilhar com vcs um acontecimento que ocorreu esse ano e que foi fruto da Escola Intensiva de Envangelização em Santos.

No começo desse ano, fui para Santos com a AMME. Lá, o pastor José Bernardo falou sobre evangelismo em escolas e faculdades. Conversei com ele em particular a respeito e ele me indicou algumas organizações que poderiam me ajudar a realizar este projeto.

Quando voltei às aulas, entrei em contato com a MPC, uma das organizações indicadas, que desde então passou a nos ajudar com o projeto evangelístico no Etapa, colégio em que estudo, em Valinhos. Primeiramente, nos reunimos com nossos colegas cristãos para elaborar o projeto e a partir de abril começamos a convidar nossos colegas não convertidos, fazendo reuniões todas as sextas nos intervalos para falar sobre Jesus.

As reuniões têm sido frequentadas por cerca de 30 adolescentes, em sua maioria do terceiro ano, e pudemos ver muitos amigos nossos tendo suas vidas transformadas por Deus. Vimos preconceitos sendo quebrados, pessoas que estavam passando por situações difíceis sendo consoladas, vidas sendo tocadas por Deus, nosso colégio sendo transformado, uma menina foi curada de câncer, entre tantas outras coisas. Alguns de nossos amigos receberam Jesus como Senhor de suas vidas e vimos transformações até em nossos professores e nos funcionários da escola, que ficaram sabendo do grupo e se interessaram. Conseguimos entregar cerca de 80 Livros da Vida entre nossos colegas, professores e funcionários.

O grupo evangelístico contou com 11 alunos do terceiro ano e 6 do segundo na organização e nós fomos muito beneficiados através desse projeto, podendo ter um elevado crescimento espiritual. Além de tudo, agora que estamos indo para nossas faculdades, pudemos deixar o grupo estabelecido para o ano que vem.

Agradeço a AMME Evangelizar por ter me incentivado a pregar o evangelho e ao Pastor José Bernardo por ter colocado a questão do evangelismo em escolas. Com certeza, a AMME teve seu papel fundamental na realização desse projeto.

Que Deus continue abençoando vcs!

Um abraço,
Bruno R. Brinati

Somos gratos a Deus pela vida do Bruno. Este adolescente representa um grande número de líderes jovens que Deus quer usar para completar a grande colheita. A AMME Evangelizar tem a consciência de que não pode realizar sozinha a enorme tarefa da evangelização. Além de se posicionar como ajudadora da Igreja, a AMME considera como seu trabalho a promoção de outros ministérios, como a MPC-Mocidade Para Cristo, que podem ajudar em ações específicas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>