FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Mudar é a solução | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mudar é a solução

Um número muito grande de pessoas em todo mundo é avesso às mudanças. Permanecer na mesma é o lema. Alguns ditados surgiram por conta disso: “pra que mexer em time que está ganhando?”, “porque trocar o certo pelo duvidoso?” e outros. Mudar é terrível para o temperamento fleumático, por exemplo, que no intuito de agradar as pessoas teme a mudança.

Mas quantas vezes vemos pessoas permanecendo do mesmo jeito entra ano, sai ano. Não produzem nada e nem percebem isso. Estão frustradas, mas não querem arriscar. Penso muito no texto bíblico de Romanos 12.2 onde Deus nos ensina a não conformar-se, mas transformar-se pela renovação do entendimento. É um passo de fé. É para os corajosos. É para os que querem fazer a vontade de Deus custe o que custar.

Lembro que há alguns anos atrás o título de um livro lançado no mercado cristão me chamou muito a atenção: Morra e mude. O autor fala de arriscar-se, fala de morrer para pensamentos que não levam  a lugar algum. Permanecer no chamado status quo é danoso e medíocre. Não há crescimento e nem mudança pessoal e por fim não se pode provocar mudanças e transformações em ninguém dessa forma.
Que neste fim de ano você possa decidir pelo novo caminho proposto pelo Senhor. Esse caminho é a nova vida em Cristo. Com essa nova vida pulsando fortemente no coração será impossível deixar de levar outros a mudança e transformação. Pense nisso. O que você tem feito com o tempo que Deus lhe concedeu? Use-o para fazer a vontade de Deus. Mude. Não faça mais a sua vontade, mas faça a vontade de Deus que é perfeita e agradável. E, lembre-se: a vontade do Pai é também que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade. Trabalhemos para que todos tenham essa oportunidade. Feliz 2010.

1 comment to Mudar é a solução

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>