Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
De agora em diante | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

De agora em diante

Venha para o Pacificadores

“Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?” Mat 6:25

Uma característica bem frequente de pessoas em posição de comando é a preocupação. Somente o arrependimento por más decisões tomadas anteriormente parece ser um forte concorrente. A preocupação algema as pessoas no futuro, do mesmo modo que o arrependimento as prende no passado. Preso assim, ninguém pode liderar.

A liderança acontece no presente. Jesus expressou isso em uma ordem “Não se preocupem”, e corroborou dizendo que aquilo que temos no presente (a vida, o corpo) é mais importante do que aquilo que gostaríamos de ter – nossa preocupação. Esse é um mandamento tão difícil de atender que não queremos incluí-lo entre outros pecados como o roubo ou o adultério.

Precisamos de um sinal que nos lembre de nos mantermos no presente, livres das tentações de preocupação e arrependimento que escravizam ao futuro e ao passado, nos impedindo de liderar. No cotidiano, vejo que o sinal de trânsito nos mantém no presente. Precisamos enxergar um sinal assim enquanto dirigimos uma organização, enquanto lideramos outros na evangelização.

Sinal verde – Quais são as coisas que estamos fazendo e que sinalizam que devem ser continuadas, aceleradas? Levar coisas que estão funcionando à produção em escala é uma decisão que não devemos adiar, senão perdemos as oportunidades.

Sinal amarelo – Que assuntos estão pedindo nossa atenção porque prenunciam mudanças iminentes? É preciso dar imediata atenção a elas para não ser pego de surpresa.

Sinal vermelho – Quais ações estão produzindo maus resultados e precisam ser paradas? É preciso agir no presente, imediatamente, antes que o prejuízo cresça e destrua o que estamos fazendo.

Se você se deixar prender no futuro ou no passado deixará de ser um líder. Olhe para tudo o que está sob sua responsabilidade e veja que luz trazem, que sinal emitem, atenda isso no presente. Você sabe os riscos que traz desatender um sinal de trânsito – imagine que prejuízos há em atrasar-se em responder aos sinais das situações de liderança.

No Pacificadores sempre temos nos esforçado para manter os jovens no presente, para que possam efetivamente liderar a Igreja na transformação do mundo. Agora, na próxima edição da escola, de 15 a 30 de janeiro, vamos ajudar nossos jovens a avançar ainda mais na posição de liderança que Deus reservou para eles. Para saber mais sobre Pacificadores – a Escola Intensiva de Evangelização da AMME, ligue para 0800 121 911 ou clique aqui.

1 comment to De agora em diante

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>