Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Parem de investir na obra! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Parem de investir na obra!

image002

Diante de tantos recursos sendo investidos em mega templos, cada vez maiores, de finíssimos acabamentos, com púlpitos de mármores, madeira talhada, alguns de acrílico, utensílios de ouro, ar-condicionado de última geração, enfim, uma infinidade de coisas que não revelam a glória de Deus, que não o impressiona, mas tem entristecido e muito o seu coração. Não que devamos negligenciar a casa de Deus e deixá-la suja, feia, de qualquer jeito, ao contrário, é necessário haver zelo por ela. Mas são os excessos que desagradam a Deus, porque o maior investimento de Deus é em pessoas sendo salvas. Deus enviou o seu melhor para cada um de nós. Precisamos investir o nosso melhor também em sua obra, por exemplo, contribuindo para que multidões conheçam a Cristo através de outros cristãos. É necessário e primário que você invista não apenas em cimento, ou coisas que ficarão para o anti-cristo, mas em vidas, e isso é urgente, pois pessoas são mais importantes do que coisas.

Diante desta santa convocação, se é que Deus falou contigo através deste post, invista na vida espiritual de jovens e adolescentes na sua igreja para participar do Projeto Pacificadores, que será realizado no dia 15 a 30 de janeiro em São Vicente, onde serão treinados por 15 dias para evangelizar cerca de centenas e milhares de pessoas nessa região. Com toda certeza, este será o maior investimento da sua vida, e Deus será glorificado através do seu investimento. “Investir em pessoas é, e sempre será, o maior investimento para Deus, pois é eterno”. Deus abençoe. Júlio.

1 comment to Parem de investir na obra!

  • Celso Barbosa de Araújo

    Sou Diácono em minha igreja( igreja Presbiteriana em rio da prata/Bangu-RJ) e também responsável pelo min. de evangelismo, e estou fascinado com o trabalho de vocês, que Deus continue e lhes dar estratégias sempre para alacançarmos muitas almas para o reino de Deus.
    Um grande abraço a todos e a paz do Senhor.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>