Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Quanto tenho investido em meu filho?

Júlio Pacificadores

Nosso dinheiro parece as vezes não ser o suficiente para investir na vida dos nossos filhos. Compramos roupas para eles, e das mais caras, o alimentamos, investimos em escolas particulares, damos os melhores presentes de Natal, enfim, uma infinidade de recursos têm sido investido em suas vidas.
Mas será que este investimento todo é o suficiente? Será que tudo isto o levará para o céu? Será que estamos suprindo a sua vida espiritual como a material? Será que vale a pena investir tanto em uma área e negligenciar a outra? Precisamos como pais parar para pensar nisso, pois o diabo não cansa de investir 24 horas na vida deles. Qual tem sido o nosso tempo de devocional com eles? Quanto de leitura bíblica tenho lido com ele? Como estamos como pais, em ser exemplo para eles?
Quando propomos algo espiritual para nossos jovens e adolecentes, logo vem uma infinidades de desculpas para não investir na vida deles. Eles estão pedindo por videos games de última geração, celulares dos melhores, mp12, e muitas outras coisas. Estas coisas perecerão, não sobrará nada, e muitas vezes trará prejuízos espirituais, pois muitos são roubadores de tempo.
Pais, neste final de ano, faça algo diferente. Invista muito mais na vida espiritual dos seus filhos. Mas de que forma? Uma delas é enviá-lo para a ESCOLA INTENSIVA DE EVANGELIZAÇÃO (PACIFICADORES). O Projeto Pacificadores irá com certeza despertá-los para a evangelização, estando mais capacitados para o cumprimento do Ide de Jesus. Fica a pergunta para a sua meditação: Quanto tenho investido na vida espiritual do meu filho?

Aguardo a sua inscrição. Deus abençoe. Júlio.

2 comments to Quanto tenho investido em meu filho?

  • Tem gente que dá um doce para o filho não chorar; tem gente que dá uma bicicleta para o filho não incomodar; Uma televisão ou um computador para o filho se trancar; Um I-pod para ficar de boca fechada; qualquer coisa para não aborrecer, não atrapalhar, não interferir… Gente assim não é pai de verdade! Pai de fantasia, uma vez por ano é papai noel.

    Um pai de verdade dá tempo, dá ouvidos e dá atenção. Um pai de verdade beija, abraça e sorri. Um pai de verdade motiva, ensina e ajuda o filho a fazer melhor. Um pai de verdade estimula o filho a ter sonhos e a transformá-los em realidade. Um pai de verdade ajuda o filho a cumprir o perfeito plano divino e faz dele um filho de Deus. Um pai de verdade é um líder até o filho aprender a liderar

  • Textos perfeitos!
    Aproveito para testemunhar da bênção que tenho recebido de Deus por meio de meu pai, minha mãe e minha irmã (principalmente); eles investem em mim.
    Louvado seja Deus! Oro que Deus desperte as famílias, primeiramente cristãs, para que não se confundam e nem confundam os seus enlaçando-se às coisas deste mundo passageiro. Obrigado pelo espaço para este testemunho e pela qualidade desta página em layout e em produção divulgada, sempre atualizadamente, como convém na Internet.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>