Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Serra Leoa | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Serra Leoa

serraleoa2

Há algum tempo tive o privilégio de contribuir com um ministério no exterior e, entre os vários projetos que eu podia escolher, havia a opção “where needed the most” – Onde seja mais necessário. Eu queria poder contribuir com todos aqueles projetos, mas meus recursos eram limitados, então escolhi aquela opção e fiquei alegre em saber que minha oferta faria diferença no lugar em que era mais necessária.

Se a sua igreja estiver pensando assim, em investir na transformação espiritual onde ela é mais necessária, é possível que a resposta que vocês estão procurando está nesse artigo: estamos falando de Serra Leoa.

Serra Leoa é um país que da África ocidental, Colonizada pelos Portugueses a partir de 1460, Serra Leoa teve na escravidão a sua primeira atividade econômica. No século seguinte a região passou ao domínio dos Ingleses que estabeleceram ali uma nação para escravos fugidos da América. Em razão disso a capital recebeu o nome de Freetown (Cidade Livre). Nos anos noventa, rico em minerais, o país mergulhou em uma intensa guerra civil tendo o controle dos diamantes como objeto central, e caracterizada pelo doloroso envolvimento de meninos como soldados. O conflito foi retratado no filme “Diamantes de Sangue” e no livro “Muito longe de Casa – Memória de um Menino Soldado”. A guerra civil só terminou em 2002, mas os longos anos de corrupção, instabilidade política e guerra arrasaram o país de tal forma que ainda não se recuperou.

A morte de milhares de pessoas na guerra, associada a uma expectativa média de vida de apenas 41,24 anos (o país é o quarto no mundo com mais mortes anuais por mil habitantes), faz com que a idade média da população seja de apenas 17,5 anos de idade. Com 154,43 mortos em cada 1.000 nascidos, Serra Leoa é o segundo país com maior mortalidade infantil. 60% da população é mulçumana. 65% da população não sabe ler e escrever. 70,2% da população vive abaixo da linha da pobreza – sem ganhar o suficiente para suas necessidades básicas.

AMME Evangelizar recebeu um apelo de igreja de Serra Leoa pedindo por ajuda missionária. [Clique aqui] para ver a carta. Você também pode solicitar o documento Serra Leoa produzido pela igreja solicitante, com informações sobre o trabalho e as necessidades da igreja no país [clique aqui]. Este é um mais em todo o mundo onde a ajuda missionária é necessária mais do que em outros. Oro para que Deus levante a Igreja Brasileira para responder ao clamor de Serra Leoa.

2 comments to Serra Leoa

  • […] Serra Leoa    AMME Urgente […]

  • zenaide

    É isso q machuca meu coração, muitas vezes abrimos a boca pra murmurar,por coisas tão banais, se chove se reclam, se faz sol se reclam,se a comida não é aquela favorita se reclam,se ta sem sal se reclam, se ta saldada se reclam, etc. o que devemos é agradecer a Deus pois no minimo somos ricos, devemos ser gratos a Deus pois ele não nos desampara, enquantos muitos não tem nem o que comer, e nem atingue a juventude.
    Muito Obrigada Deus por sua infinita missericordia e seu grande amor por nós.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>