Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Eis a questão!

Missão ou Evangelização?

Na AMME vivemos num ambiente de aprendizado contínuo, um missionário da AMME precisa estar aberto para aprender mais e mais, para que esteja sempre apto a cumprir seu propósito, “ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo”. Um dos assuntos que estamos sempre em contato, e que tem se tornado um verdadeiro dilema para muitos crentes é se missão é diferente de evangelização. Alguns pensam que só fazem missões quando estão em outros países e  só fazem evangelização quando estão no contexto da própria igreja local.

Pensar assim é um grande equívoco. Na verdade missão e evangelização andam juntas, não tem como fazer missão sem evangelização. Um missionário que não evangeliza não está fazendo missões; quem não evangeliza não está cumprindo sua missão.

O que tem acontecido é que, discutindo tanto, as igrejas nem fazem uma e nem outra. Isto é um problema grave, coloca em dúvida o propósito da Igreja. Se a igreja não evangeliza, ela não cumpre a missão. A Grande Comissão se torna uma grande omissão.

A tarefa de evangelizar foi dada para todos os crentes, esta é a nossa missão. Da porta de sua igreja para fora, já é seu campo missionário. Seu campo missionário é todo o seu bairro, cidade, estado, país e o mundo. Não sejamos omissos em nossa missão, vamos evangelizar!

Deus abençoe a todos/as.

Élcio Sales
AMME Evangelizar

1 comment to Eis a questão!

  • Perfeito! Encaminharei este post aos joves da Igreja Batista do Cordeiro (onde sou membro) pois o tema deste ano de nosso XIII Congresso da Juvebtude foi “…Evangelizar além dos Limites.” Sendo esclarecedor, expor que este foi o segundo tema de uma série iniciada na XI edição de nosso congresso sobre “Ser igreja é…”
    Deus os abençoe e continue fazendo-os bênçãos!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>