Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Prêmio Evangelizar 2009

AMME Evangelizar entrega, neste final do ano, o prêmio evangelizar. Instituído pela missão para destacar bons exemplos na evangelização, o prêmio tem seis categorias. O missionário José Bernardo respondeu várias perguntas sobre o assunto.

Banner

Porque a AMME instituiu o Prêmio Evangelizar?
O propósito da AMME é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Agimos como uma consultoria, examinando, diagnosticando e receitando para as necessidades de evangelização da Igreja. Uma grande carência é a de modelos que possam ser imitados. Por isso a AMME instituiu o Prêmio Evangelizar, para indicar à Igreja pessoas e ministérios que servem como exemplo na evangelização. O prêmio não é para louvar ou privilegiar o trabalho dessas pessoas que o fazem para o Senhor e são galardoadas por Ele, mas para beneficiar a igreja, apontando soluções que vão ajudar a cumprir a Grande Comissão, tarefa essencial de todo crente.

Como foi o processo de escolha dos premiados?
O prêmio Evangelizar foi planejado para ser uma indicação dos missionários da AMME, porque eles viajam por todo o Brasil e estão em contato permanente com tudo o que acontece na evangelização. No ENAMME09, o Encontro Nacional da AMME, em São Paulo, no mês de março, o Prêmio foi lançado e os participantes do encontro foram animados a fazer indicações em cada categoria, que os missionários consideraram. Eles mesmos prepararam suas indicações e, durante um encontro no mês de setembro, com cerca de quatro horas de duração, os premiados foram escolhidos. Participaram vinte missionários, inicialmente organizados em cinco grupos de quatro. Cada missionário apresentou sua lista de indicados e o grupo discutiu até formular uma lista única. Depois os grupos foram unidos em dois grupos maiores, que argumentaram até unificar as cinco listas em apenas duas. Finalmente novas discussões levaram à lista dos premiados.

Quem foram os premiados nessa edição de 2009?
Na categoria Liderança em Evangelização, Claudia Guimarães. Ela é autora dos livros Pastorando as crianças dessa geração e Mulheres geradoras de vida, exerce o ministério pastoral para crianças, iniciou o movimento PAI – para não violência contra a criança e tem influenciado pessoas à evangelização de crianças em todo o país. Na categoria Evangelização Transcultural, Ronaldo Lidório, o líder do projeto Amanajé. Na categoria Treinamento Evangelístico, Sinfrônio Jardim Neto, com seu excelente programa de treinamento para resgate dos crentes afastados da Igreja. Na categoria Material Evangelístico, a Sociedade Bíblica do Brasil, com vários materiais importantes para a evangelização, especialmente a Bíblia em Braile. Na categoria Estratégia Evangelística, o Projeto Vida, com suas equipes itinerantes. Na categoria Jovens na Evangelização, Teen Street Brasil, um maravilhoso ministério que já está reunindo mais de mil adolescentes em seus congressos, com uma proposta dinâmica e muito inteligente.

Em que consiste o Prêmio Evangelizar?
É certo que há um bonito troféu para os premiados, mas serve apenas para lembrar o prêmio. Pensamos que não existe maior privilégio do que servir ao Senhor e cooperar para o crescimento do Seu reino, por isso, o prêmio consiste em a AMME cooperar com os premiados para que eles produzam ainda mais frutos para a glória de Deus. A partir da designação do prêmio a AMME assume o compromisso de divulgar de modo intenso, em todas as mídias do ministério, durante um ano, as atividades da pessoa ou ministério premiado, ajudando a desenvolver maiores contatos e proporcionando possibilidades para ampliação do ministério. Dessa maneira a AMME ajuda a igreja a encontrar modelos e soluções para melhorar a evangelização em todas as áreas.

Qual o significado das estrelas no troféu?
Bem, o texto de Daniel 12:3 é uma espécie de ‘texto áureo’ para a AMME. Este texto ensina que aqueles que ensinam a justiça, o modo correto de viver, são como estrelas – é isso que evangelizar é. Portanto as estrelas simbolizam essas pessoas que estão fazendo um trabalho tão significativo na evangelização. O cruzeiro do sul, um de nossos símbolos pátrios, tem seis elementos e cada um simboliza uma categoria. Como na nossa bandeira, o cruzeiro do sul não está visto como quem olha da terra, mas como quem olha de fora do universo, vendo primeiros as estrelas e depois o globo iluminado por elas – é assim que Deus tem visto o trabalho desses irmãos. Como as estrelas que orientam os navegadores nas noites escuras, assim são estes evangelistas, que nos servem de exemplo.

3 comments to Prêmio Evangelizar 2009

  • […] do cuidado com a liderança, coube a mim a palavra para explicar o que é o prêmio evangelizar (se você não sabe clique aqui) e porque, na categoria Jovens na Evangelização, foi designado ao ministério Teen Street Brasil. […]

  • […] Prêmio Para apontar às igrejas evangélicas bons exemplos a serem imitados na evangelização, a AMME lançou o prêmio evangelizar. Conheça os ganhadores das seis categorias. Esse é mais um esforço da AMME para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar. [InFor+] […]

  • […] Prêmio Para apontar às igrejas evangélicas bons exemplos a serem imitados na evangelização, a AMME lançou o prêmio evangelizar. Conheça os ganhadores das seis categorias. Esse é mais um esforço da AMME para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar. [InFor+] […]

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>