ings.php'); ?> Caixa de Jóias | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Caixa de jóias

Banner

Além das cinco estrelas que costumamos ver representadas no Cruzeiro do Sul, há mais um elemento na constelação – é a caixa de jóias. Um aglomerado de estrelas novas e muito brilhantes, a caixa de jóias, no troféu do Prêmio Evangelizar, representa o envolvimento dos jovens na evangelização. Pareceu muito apropriado lembrar dos jovens atuando na evangelização como o precioso tesouro da Igreja. Na edição 2009, nessa categoria, o prêmio foi designado ao ministério Teen Street Brasil.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a liderança deste ministério e ouvir deles sobre sua história, realizações e planos para o futuro. Isso me fez ficar ainda mais seguro de que não poderia ter havido melhor escolha para apresentar à Igreja Brasileira como exemplo de envolvimento dos jovens na evangelização.

Na quinta-feira (26) cheguei a Maringá-PR no meio da tarde. O líder do Teen Street, Weslley estava me esperando. Fomos para a campus da universidade CESUMAR, magnífico empreendimento que sedia o congresso anual e oferece apoio estrutural para o ministério. Tive a oportunidade de conhecer a universidade e a escola anexa de primeiro e segundo grau. Fiquei impressionado com tal realização feita no temor e para a glória de Deus. Hospedaram-me no hotel escola da CESUMAR e à noite jantei com parte da liderança, quando falamos principalmente dos desafios de se manter um ministério como a AMME ou o Teen Street. 

Durante o jantar conheci Eloá, esposa de Weslley e também líder do ministério e, antes de nos despedirmos, também seus três filhos pequenos, Samuel, Mateus e Sara. São uma linda família, e Weslley é um líder que se destaca pela serenidade. Contido, auto-crítico, compenetrado, atencioso, este jovem de 33 anos e sua dedicada esposa poderiam estar fazendo muitas outras coisas por si próprios, mas decidiram dedicar suas vidas ao ministério.

Na sexta-feira pela manhã tivemos um café da manhã com a maioria dos membros da diretoria e muitos colaboradores do Teen Street. Depois de uma apresentação do ministério feita por Weslley e Rodolfo, jovem pastor encarregado do material devocional e do cuidado com a liderança, coube a mim a palavra para explicar o que é o prêmio evangelizar (se você não sabe clique aqui) e porque, na categoria Jovens na Evangelização, foi designado ao ministério Teen Street Brasil. Depois do café, tive a oportunidade de conversar com gente muito interessante, que coopera com o ministério. Também recebi vários presentes para distribuir aos nossos missionários. Após o almoço com o reitor da CESUMAR, Prof. Wilson de Matos Silva, e uma conversa inspiradora seguida de visita à reitoria, Weslley e Rodolfo levaram-me de volta ao aeroporto.

Enquanto fazia o penoso caminho pelo tráfego intenso de São Paulo, na tarde de sexta-feira, eu me lembrava de algo que meu filho João Marcos disse quando era ainda bem pequeno. Triste pela despedida de algum missionário que nos visitara, ele se expressou assim: “O ruim da missão é que as pessoas vão embora”. Foi como que me senti, separado de gente tão bem escolhida pelo Senhor para envolver adolescentes e jovens de nosso país na obra da evangelização. Gostaria de poder estar mais perto e por mais tempo. Será nas orações.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>