Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Para cumprir a lei

São Paulo, 26/11/09 – Ontem, no hotel Braston, a EBF ofereceu um jantar de gala para líderes e empresários cristãos quando lançou a Expo Cristã 2010. A mensagem bíblica foi apresentada pelo missionário José Bernardo, líder da AMME Evangelizar.

A leitura escolhida foi João 8:1-11 – ‘A mulher adúltera’. Discorrendo sobre o texto, o missionário José Bernardo mostrou a similaridade entre o cenário em que Jesus ministrou e o nosso, no Brasil de hoje – a alta religiosidade e a mínima ética. Mostrou como uma interpretação influenciada pelo humanismo faz pensar que Jesus teria arranjado um truque para burlar a lei e impedir que a mulher fosse apedrejada.

Depois, ensinando que Jesus queria cumprir a lei, que a lei é boa e que a lei não era apedrejar mas “tirar o mal do meio de Israel”, convidou os presentes a considerar em que grupo decidiam estar: 1) Entre os acusadores que reclamam da Igreja mas escondem seu pecado; 2) Entre os que assumiram sua condição de pecadores e fazem o que a carne manda; 3) Entre aqueles que, como Jesus, querem que se cumpram as Escrituras, que seja feita a vontade de Deus.

Cerca de 250 pessoas estavam presentes, inclusive vindas de outros estados. Depois de uma apresentação da pesquisa de satisfação realizada durante a Expo Cristã 2009, foram premiados os expositores que mais se destacaram. Uma palavra especial foi concedida ao Pr. Tércio da Associação Vale da Bênção para a divulgação dos trabalhos da RENAS-SP. Então seguiu-se o jantar de confraternização no restaurante do hotel.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>