Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Ministério Infantil - SP

6 º Curso de Recreação para Líderes de Ministério com Crianças
Expedição Mochila e Ministério Alcance OPV

Data: 19 de dezembro das 10h às 17h em São Paulo.

Local: Faltam alguns detalhes para acertar com uma Igreja próxima a uma estação do Metrô

Público: Líderes e outros Obreiros que PRECISAM aprender a usar melhor a recreação (jogos, gincanas e brincadeiras) e o esporte no seu trabalho com Crianças na Igreja ou no evangelização no bairro e nas escolas.

Temas: 1. Evangelismo e Discipulado em escolas públicas e particulares durante o ano; 2. Realização de Escolas Bíblicas de Férias em Janeiro de 2010, no bairro em torno da Igreja ou em viagens de impacto.

Ao final do curso o aluno estará apto para criar, preparar e aplicar uma programação de esporte e recreação com o objetivo de evangelizar e discipular crianças nas férias ou durante o ano. O curso dura um dia, mas a equipe da Expedição Mochila Continua a sua disposição após o curso para ajudá-lo em questões específicas dentro da sua realidade, contexto e necessidades.

Investimento: R $ 15,00 por pessoa; R $ 10,00 por pessoa para grupos de 5 ou mais inscrições juntas; R $ 5,00 por pessoa para grupos ou individuais, inscrições de moradores de Atibaia e região (Bragança Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Mairiporã, Jarinu e arredores); Cortesia para alunos e equipe do Seminário Bíblico e da Estância Palavra da Vida.

Inscrições: no site da EM http://www.em.org.br/

A Expedição Mochila ministra treinamentos desde 2004 e já capacitou mais de quinhentos líderes de Ministério com Crianças. Só este ano, foram mais de trinta equipes treinadas em Igrejas. Criada em 2004 por um grupo de amigos que adotou como estilo de vida servir a Cristo servindo à infância e à juventude, a EM tem uma equipe de voluntários espalhada por São Paulo, Campinas, Bauru, Jundiaí e Carapicuiba. O trabalho do grupo tem o objetivo de apoiar a escola e a família na tarefa de educar e a igreja na tarefa de evangelizar. Acesse o Picasa e veja algumas fotos dos treinamentos realizados em diversos lugares. (http://picasaweb.google.com/expedicaomochila/)

Particularmente, eu acho uma filosofia de trabalho muito boa da EM. Com foco nas crianças, enxuta e com estrutura simples, recreação como ferramenta de evangelização, ocupação de espaços públicos, etc. Em 2008 tivemos uma oportunidade de reunir algumas igrejas da nossa região e trazer uma equipe da Expedição Mochila, todos gostaram muito e saíram inspirados para implantar as ferramentas de recreação em seus respectivos ministérios.

Se você quer mais informações, entre em contato com o Ricardo (Ricco) pelo telefone 011 4415-2024 ou pelo e-mail contato@em.org.br. Tenho certeza que a filosofia de recreação será uma ferramenta que vai dinamizar muito o trabalho com as crianças.

Abraços

Ev. Lauberti Marcondes

http://diaconia-integral.blogspot.com

7 comments to Ministério Infantil – SP

  • Ana Garcia

    Visitei o site da Expedição Mochila e gostei muito ,inclusive já ‘arquivei’ as dicas de gincanas e recreações e pretendo ñ deixar só no arquivo ñ (rs)…tb já fiz minha inscrição, temos q colocar a ‘galerinha de Jesus’ em movimento pessoal.Vamos aproveitar está oportunidade.Deus abençõe !!!

  • Olá Lauberti e amigos da Amme!

    Muito obrigado pelo espaço de divulgação do curso.

    O local já foi confirmado. Será na 3ª Igreja Presbiteriana Independente de SP, mas detalhes como endereço, mapa e como chegar visite nosso site.

    Valeu e até

    Ricco
    Coordenador Expedição Mochila
    http://www.em.org.br
    twitter.com/riccoevgt

  • Olá Gente!

    O local do evento já esta confirmado.

    3ª Igreja Presbiteriana Independente de SP
    Rua Joli, 518 – Brás
    Aqui o mapa e como chegar http://bit.ly/91m2DL

    Abraços

    Ev. Lauberti Marcondes
    http://diaconia-integral.blogspot.com

  • Obrigado pela divulgação!

    O local já foi confirmado. Será na 3ª Igreja Presbiteriana Independente de SP. Mais informações e detalhes no site http://www.em.org.br

    Valeu e até

    Ricardo Silva – Ricco
    Coordenador EM

  • Eu gostaria de saber as informações sobre curso de recreação evangelico. eu tenho deficiente auditiva sou evangelica.
    Muito obrigada
    Jeane Valeria

  • Gostaria de saber se vcs tem curso para ministério infantil no RJ e qual o dia

  • Oi Catia, ainda não temos nenhum curso programado para o RJ. Fique atenta em nossa agenda ou cadastre seu e-mail e receba as novidades.

    http://www.em.org.br

    Ricardo Silva (Ricco)
    Fundador e Coordenador EM

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>