FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Paz transformadora | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Paz transformadora

No evangelho de João (14.27), o Senhor Jesus Cristo diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (Ed. Almeida Revista e Atualizada/ARA). O  evangelho de Cristo é imbuído, impregnado de Paz.

Por vezes ouvimos dizer que muitas pessoas têm se tornado evangélicas, que há um número crescente de brasileiros sendo convertidos. Porém, minha dúvida está em sabermos se há, de fato, uma relação tão próxima do evangelho pregado na  Bíblia e o evangelho que tem sido pregado atualmente.

Escrevo isso pois ao assistirmos os telejornais, os veículos de comunicação de forma geral, ouvimos ou lemos sempre sobre notícias ruins; assaltos, homicídios, roubos, violências de todo tipo – atualmente há uma onda de denúncias contra exploradores de crianças (pedófilos) -, coisas que sempre aconteceram, mas, me parece, têm se tornado, cada dia, mais acentuadas em nossa sociedade.

Bem, eu escrevo isso, pois se a Bíblia diz que Cristo nos dá Sua paz, então há algo de errado. Não é possível associar o evangelho de Cristo a violência e outras mazelas socias que temos no Brasil. Ou o evangelho não está sendo anunciado de forma plena e fiel, ou os evangélicos ainda não entenderem qual a dimensão do Evangelho de Cristo. Então nós temos um contrassenso, pois se o evangelho deve transformar os crentes e esses devem influenciar a sociedade em que vivem, é preciso que haja mudança em nosso país! Ou, deve-se haver mudança na forma (evangelização) e no conteúdo (verdades da Palavra de Deus) do evangelho pregado.

Nem todos os evangélicos têm se acomodado, mas se a totalidade desse crescente número de crentes pensar, viver, e pregar como a Bíblia nos manda, então teremos de fato a Paz de Cristo em nosso amado Brasil.

O evangelho vem para transformar…

pense nisso!

2 comments to Paz transformadora

  • RENATO RODRIGUES LUIZ

    Paz de Cristo amado, concordo com vc em relação a revermos nossos metodos de evangelismo, mas, a paz a qual a bíblia se refere e justamente a oposta do mundo” no mundo tereis afliçôes mas tendes bom animo, Eu vos deixo a paz” essa paz e justamente para o crente ter confiança no SR nos momentos dificeis como o que passamos atualmente em nossa sociedade, a vialência e resultado da desobediência do homem e do seu livre arbítrio. fica na paz.

  • Sou aluno da Escola Avançada de Evangelização que está sendo realizada na Primeira Igreja Batista do Coração de Olinda e cheguei acerca de duas horas atrás da minha segunda aula. Aleluia! Deus os conduza nesta lida! Mas relendo este texto, resolvi postar, também, porque prova disso é que em um de meus provedores, estamparam a notícia “Pastores evangélicos gays oficializam relação no RJ”… O que tivesse mais a dizer, comentei lá. Mas graças a Deus por páginas como esta. Só para alinhar com algo que está acontecendo no mundo, em outro de meus e-mail recebi o que vos recomendo neste link a seguir:
    http://www.lausanneworldpulse.com/themedarticles.php/1215/10-2009

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>