FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Frutos da evangelização | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Frutos da evangelização

Como diretor de atendimento da AMME Evangelizar na Região Sudeste II (Rio de Janeiro e Espírito Santo), tenho procurado ajudar as igrejas a cumprir sua tarefa de evangelização. Fico feliz quando vejo uma igreja que recebeu nossa ajuda na evangelização e nos manda seu relatório testemunhando o resultado.

Quero abaixo postar o relatório da Igreja em Paraiba do Sul, que foi ajudada pela AMME e agora mostra seus frutos, espero que este relatório possa motivar você e sua igreja a produzir frutos para a glória do Senhor. Se você tem sido abençoado pela AMME, mande seu relatório ele é muito importante para o nosso trabalho.

Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus!

Miss. Roberto Fontalva

relatório

Somos gratos a Deus nosso Senhor Jesus Cristo, pois estamos fazendo com amor aquilo que o nosso Deus tem nos ordenado, porém somos agradecidos a AMME Evangelizar pelo apoio que tem nos dado, esse apoio tem nos incentivado a prosseguir em anunciar o evangelho.

relatorio2

A chegada do material doado pela AMME desencadeou em nós uma postura de mudança e empenho em evangelizar, pois o material tem um conteúdo muito bom que nos dá margem para alcançar as crianças, a família, e a comunidade em geral. Logo após isso, foram surgindo várias dinâmicas e métodos de evangelização utilizando esse material. Um dos métodos foi a evangelização pessoal (de casa em casa) de forma criteriosa. Tendo em vista que Paraíba do Sul é uma cidade pequena, onde existem pessoas carentes de atenção esse método tem sido muito eficaz. Com o apoio do Pastor Joel Pinto dos Santos (Presidente) e Pastor Elias Torralbo (Diretor de Evangelismo e Discipulado), com isso essa obra tem permanecido e crescido. Além desse método o nosso Deus tem nos direcionado a trabalhar especificamente com as crianças de nossa cidade.

Esse projeto foi denominado ALGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ e tem alcançado famílias nos lares e Deus tem restaurado famílias e transformado vidas, o sucesso desse trabalho tem sido tão grande que avançamos na intenção de ajudar o próximo, então criamos dentro desse projeto, uma organização onde realizamos ações sociais junto às comunidades mais carentes da cidade, acompanhado de um trabalho intenso de evangelização. Nessas ações sociais são realizadas as seguintes atividades: atendimento odontológico, corte de cabelo, orientação às mães, aferir pressão, distribuição de brindes e lanches, aula de artesanato, etc.

Esse trabalho social tem alçando vidas e as crianças ficam felizes e descobrem que com Cristo tudo isso é possível.

Depois disso é feito um culto ao ar livre onde pregamos e fazemos o apelo.

Gloria a Deus nas alturas… Parece que parou por aí, mas não, o sucesso desse trabalho foi grande pra honra e gloria de Deus que conseguimos uma bênção.

Tendo o material da AMME em mãos o Pastor Elias Torralbo apresentou o mesmo à secretaria de educação, que achou o material da AMME excelente, de bom conteúdo, bem ilustrado de ótima qualidade, importante para o resgate dos valores familiares com fundamentos espirituais. Então oramos e já com o apoio da AMME que nos forneceu um treinamento e um filme evangelístico.

Onde juntamente com a secretaria de educação da cidade conseguimos a autorização para exibirmos o filme nas escolas da rede municipal da cidade e mais uma vez pregarmos o evangelho e alcançarmos vidas. Na expectativa de que, tendo evangelizado todas as escolas, teremos evangelizado praticamente toda cidade!

Na prática da evangelização temos vivido várias experiências, portanto desejamos compartilhar uma dessas experiências. No dia das mães do ano de 2008 após a evangelização pessoal, realizamos um culto ao ar livre e tivemos a feliz surpresa de termos dois andarilhos que se chegaram e ouvindo a pregação da palavra aceitaram a Jesus. Levando em consideração a situação em que estavam, cuidamos deles naquilo que precisavam, dando banho e providenciando roupas. Durante esse contato descobrimos que um (Adão) deles era desviado, então entramos em contato com seus familiares (que são de Itajubá-MG), coincidentemente era o aniversário de sua mãe que nos atendeu e assim o encaminhamos ao seu lar e hoje o mesmo se encontra em comunhão com a igreja e firme na presença de Deus. E da mesma forma encaminhamos o Sr. Antonio aos seus familiares que residem na cidade de Petrópolis-RJ.

Esse fato nos deu muito mais ânimo para a realização da evangelização. Temos realizado vários eventos na intenção de incentivar a igreja a evangelizar, sempre apresentando a bênção que temos da parceria com a AMME Evangelizar. Dentre esses eventos destacamos um muito importante que realizamos com a presença do Pr. José Bernardo (Presidente da AMME), sendo acompanhado pelo Pr. Júlio e sua esposa Rosana, que nos resultou em grandes benefícios para nossa Igreja, na busca por alcançar nosso objetivo na evangelização!

Realizando a evangelização de casa em casa, nas escolas, nas ações sociais, com o material doado pela AMME já distribuímos 20.000 revistas da Família e 20.000 livros da Vida, sendo que estamos também trabalhando com a revista do filme (Livro da Esperança) e a revista para adolescentes (Livro da Vida), todos doados pela AMME.

Portanto somos agradecidos a AMME e ao Pr. José Bernardo que tem dispensado a nós credibilidade e em resultado a isso tem firmado essa parceria que exalta o nome do Senhor e contribui de forma direta com a edificação do Reino de Deus na terra.

Com amor aos perdidos  

Pr. Elias Torralbo – Diretor do Evangelismo

Pr. Joel Pinto dos Santos – Pastor Presidente

 

 

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>